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Irresponsabilidade geral

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Oscar App

11/05/2023

Venho por este meio, apresentar a minha reclamação após ser vítima de uma incompetência total do técnico e falta de responsabilidade da empresa sobre os seus funcionários.Escrevem que não houve contacto quando não existe número possível de contactar! Estamos perante um suposto técnico que veio cá casa 4 vezes e da última deixou-me sem frigorífico, basta o contactarem para confirmar. Os contactos foram sempre feitos diretamente com ele pois era a pessoa responsável e quem VOCÊS colocaram a trabalhar cá em casa.Quando contrato alguém via empresa é suposto essa mesma empresa responsabilizar pelos danos de terceiros e não passar responsabilidade para o lado! Ficam em anexo todas as conversas com o técnico, onde também existe áudios que poderei facultar.Dia 12- Primeira vinda do Técnico. Feito diagnostico onde relata que problema é sonda de calor e esta deve ser trocado. Feita a troca e paga na hora por MBway. Fatura passada sem descrição do serviço, economia paralela (pelos vistos ideais da vossa empresa).Dia 14- Técnico contactado informado que frigorífico estava igual. “Disse que ia encomendar algo da marca” Dia 18- Eu contactei técnico a questionar tempo de demora. Implorando que me viesse ajudar pois estava cada vez mais a estragar comida. Técnico diz que passaria no dia seguinte de manhã.Dia 19 Fico em casa aguardar técnico, paro toda a minha vida. Envio msg a questionar onde está?Só responde as 18h a dizer que esqueceu-se do telemóvel em casa.Dia 20Técnico deslocou-se a minha casa com a suposta peça da marca. Dia 21Frigorífico continua igual, volto a contactar o técnico. Marca então novo visita no mesmo dia as 20h.Após NOVA tentativa de resolução, faz um curto circuito em casa. POR ACASO NÃO HOUVE MAIS NENHUM DANO. Sendo que o frigorífico que antes da tentativa de resolução funcionava na congelação e agora ficou completamente avariado. Isto numa sexta as 21h.Até hoje aguardo comunicado do técnico que só diz que demora 20 dias a chegar a placa e que o problema afinal é da ventoinha querendo cobrar 177€ pela troca da mesma. Posto isto o técnico ainda colocou desde esta sexta-feira dia 5 de Maio mensagens temporárias na plataforma que mantém o contacto.Falta de transparência.Falta de responsabilidade.Falta de profissionalismo.Falta de educação básica.Falta de tudo.

Mensagens (6)

Oscar App

Para: J. P.

15/05/2023

Boa tarde João,Esperemos que se encontre bem.Informamos que a resposta à sua reclamação foi reencaminhada por e-mail.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1684165730644.otppqs.b7a5fdf0

J. P.

Para: Oscar App

16/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Oscar App

Para: J. P.

17/05/2023

Bom dia João,Esperemos que se encontre bem.A sua questão fora respondida através de e-mail nas comunicações prévias.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1684332968114.uutin1.d95d16ac

J. P.

Para: Oscar App

18/05/2023

Bom dia,Lamento mas a minha última questão não foi respondida. Não sei se realmente estão a ler os mails ou simplesmente estão a enviar respostas automáticas.Pedi os dados do técnico para avançar com uma queixa jurídica. Sendo vosso associado de certeza que tem essa informação.Cumprimentos,João Cerqueira

Oscar App

Para: J. P.

18/05/2023

Bom dia João,Esperemos que se encontre bem.Enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1684422953727.96bd4u.1a4143c0

Oscar App

Para: J. P.

18/05/2023

Bom dia João,Esperemos que se encontre bem.Enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1684422961161.x6zn29.bf52a225


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