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IQOS - Não aceitam devoluções (prazo de 14 dias) de equipamentos comprados nas lojas fisicas!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: IQOS

23/05/2023

No passado dia 02-04-2023, adquiri o vosso topo de gama ILUMA Prime (fatura em anexo) e no dia seguinte voltei á mesma loja para o devolver, pelo facto do mesmo não corresponder minimamente ás minhas espetativas!No entanto, na loja, negaram-me a devolução, facto que me deixou desiludido com a marca e que me leva a não comprar mais nada numa loja fisica, pois nas compras online, o consumidor está protegido durante 14 dias. Alegar que um equipamento aberto, não pode ser devolvido, não é razoável, até porque, para qualquer compra online, os produtos são abertos pelos consumidores e devolvidos dentro do prazo legal, sempre que necessário.Esperava outro gesto da marca que representam, até porque todo o equipamento esta intato e completo.

Mensagens (1)

IQOS

Para: A. P.

23/05/2023

Caro(a) Consumidor(a) reclamacao,  Obrigado pelo seu contacto.Iremos analisar a sua questão e entraremos em contacto consigo o mais brevemente possível.Pode também contactar-nos através do nosso chat, disponível 24 horas, em s:/t.iqos.comt . Um dos nossos agentes irá ajudá-lo de imediato.  Este email foi enviado somente para o consumidor    em nome de IQOS Portugal.Se recebeu este email por engano, por favor, notifique-nos para  contact.pt@iqos.com  e apague-o do seu computador.O reencaminhamento para outras pessoas, especialmente para não fumadores ou menores de 18 anos, é expressamente proibido.Para qualquer outra informação, ou se pretender não receber quaisquer outras comunicações, por favor contacte-nos através do número 800 200 098, envie um email para  contact.pt@iqos.com  ou clique  aqui.O conteúdo deste email não deve ser modificado ou replicado.PMIPT::249594PMIPT::249594[CHECKSUM::66502625940CA317]______________


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