back

Iphone defeituoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. D.

Para: iServices

15/11/2025

No Passado dia 21 de Julho a minha esposa comprou um Iphone 13 na loja iservice do C.C. Vasco da Gama em Lisboa, na altura da compra mencionaram que o estado da bateria estava nos 86% mas que não havia problema algum pois ao baixar dos 85% nos poderíamos deslocar á loja e fariam a substituição da mesma sem qualquer custo embora não fosse por uma bateria original da marca mas seria nova. no passado dia 8 de Novembro e porque o funcionamento do telefone já não esta satisfatório no que toca á bateria pois a partir dos 10% fica difícil usar o telefone porque ele desliga-se e volta a ligar pouco depois já com informação de 1% de bateria. A informação que nos foi dada então é que afinal a substituição da bateria só seria feita em garantia caso esta estive-se a baixo de 79% quando não foi essa a informação dada pelo vendedor na ocasião da venda. o que me leva a pensar que para proceder á venda vale tudo até dar informação errada ao cliente induzindo em erro e levando á compra de um produto defeituoso.

Mensagens (1)

iServices

Para: F. D.

17/11/2025

Estimado Cliente, Lamentamos sinceramente a situação descrita e agradecemos o tempo que dedicou para nos transmitir o sucedido. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Queremos esclarecer que pode ter ocorrido uma falha de comunicação no momento da venda. De acordo com a Política de Garantia, Termos e Condições da iServices, a substituição da bateria ao abrigo da garantia é efetuada quando a capacidade máxima se encontra abaixo dos 80%. No entanto, sempre que a bateria apresente algum tipo de anomalia que comprometa o normal funcionamento do equipamento, independentemente da percentagem de capacidade indicada, a garantia é naturalmente acionada. Para que possamos ajudar da melhor forma, solicitamos que se desloque à loja iServices do Centro Comercial Vasco da Gama, onde a nossa equipa técnica poderá analisar o estado da bateria e verificar o impacto que esta está a ter no desempenho do equipamento. Após essa avaliação, poderemos avançar com a solução mais adequada. Agradecemos novamente o seu contacto e permanecemos inteiramente disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations Customer Support reclamacoes@iservices.pt 🔧 At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee. 🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life! Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential. If you have received this message by mistake, please inform iServices. escreveu (sábado, 15/11/2025 à(s) 19:15):


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.