Estimado Cliente,
Lamentamos sinceramente a situação descrita e agradecemos o tempo que dedicou para nos transmitir o sucedido. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.
Queremos esclarecer que pode ter ocorrido uma falha de comunicação no momento da venda. De acordo com a Política de Garantia, Termos e Condições da iServices, a substituição da bateria ao abrigo da garantia é efetuada quando a capacidade máxima se encontra abaixo dos 80%. No entanto, sempre que a bateria apresente algum tipo de anomalia que comprometa o normal funcionamento do equipamento, independentemente da percentagem de capacidade indicada, a garantia é naturalmente acionada.
Para que possamos ajudar da melhor forma, solicitamos que se desloque à loja iServices do Centro Comercial Vasco da Gama, onde a nossa equipa técnica poderá analisar o estado da bateria e verificar o impacto que esta está a ter no desempenho do equipamento. Após essa avaliação, poderemos avançar com a solução mais adequada.
Agradecemos novamente o seu contacto e permanecemos inteiramente disponíveis para prestar qualquer esclarecimento adicional.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
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Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations
Customer Support
reclamacoes@iservices.pt
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escreveu (sábado, 15/11/2025 à(s) 19:15):