back

Intervenção Mecânica Norauto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Norauto Portugal S.A.

20/12/2021

Boa tarde,Pela milésima vez, venho demonstrar o meu descontentamento com os serviços efetuados na vossa oficina de Alverca.No dia 5 de Outubro, foi efetuada reclamação no vosso livro com o nº29826143 devida a intervenção efetuada no carro para mudança de embraiagem que pelos vistos não teria ficado bem efetuada , o carro não se encontrava em condições para circular, era extremamente difícil colocar mudanças, foi me dada a sugestão para deslocar-me a uma outra oficina, termo utilizado mecânico de confiança pois insistiam que nada poderiam fazer para melhorar o mesmo, até que que se tornou impossivel conduzir o carro e o mesmo foi provado com funcionários da oficina, não era possivel colocar as mudanças, o carro simplesmente engatava e ali se ficava.Após esta verificação, foram feitas cerca de três ou quatro intervenções, para tentar resolver sempre o mesmo problema.No dia 15 de Novembro, escrevi novamente no livro de reclamações, reclamação nº29826146, desde então foram apresentadas vários problemas que a nosso entender, já poderiam ter sido diagnosticados anteriormente e ainda ter sido dito que por lapso não teriam apertado em condições o parafuso da trasnmissão e por esse motivo o carro andava assim.Pois bem, após esta segunda reclamação e conclusão do arranjo , no dia que desloquei para levantar o carro, deparei que foi deixada uma peça interior do carro, no banco de trás de passageiro mais, uma vez , revela falta de cuidado e atenção nas v/ intervenções, resultado, mais um dia em que o carro lá pernoita.No início deste mês, foi notado, um barulho estranho no carro no lado direito e  por nunca mais confiar nos vossos serviços e na minha opinião terem deixado o carro no estado lastimável por incompetência e desleixo e talvez por já estarem fartos de efetuar várias intervenções no carro, coloquei o carro no meu tal mecânico de confiança que indica que esta falta de atenção afetou outros mecanismos no carro e resultado mais uma fatura de 619€ para pagar!!!!!Em anexo , deixo fotos e o próprio orçamento para vossa consulta.A Norauto Alverca, foi contactada ao dia de hoje para se deslocar ao local onde se encontra o carro para verificar as condições em que ficou a última intervenção, não tendo a mesma sido aceite e sugerido a deslocação da viatura novamente para as instalações NORAUTO.Ora bem, como devem calcular, um cliente em seu perfeito juízo não vai deixar o seu bem , novamente num local, onde o carro terá sido danificado...Solicito vossa análise em relação a todos os valores gastos nesta vossa oficina desde a 1ª intervenção (gastos superiores a quase 2000 €) e ainda esta nova fatura que terei de liquidar ao meu tal mecanico de confiançaQuem vai assumir os custos e o facto de eu ter estado os últimos dois meses com gastos relativos a transporte com crianças devido a estes entra e sai da viatura na v/oficina??????????????Agradeço vossa resposta.

Mensagens (1)

Norauto Portugal S.A.

Para: J. D.

30/12/2021

- Não escreva abaixo desta linha -[Norauto] O seu pedidon° 390321[s:theme.zdassets.com/theme_assets/9531081/02f199d0984b8ecd9a9368f4a10c7671ae61a290.jpg]Caro/a ClienteApós a sua visita ao nosso site internet, enviamos um resumo do seu pedido.Resumo do seu pedidoJoao Afonso (Norauto)30 de dez. de 2021 17::47 GMT+1Boa tardeFace à reclamação que nos foi encaminhada v. refª CPTPT01422237-23 informamos que a mesma mereceu a nossa melhor atenção à qual importa realizar os seguintes esclarecimentos - Subsequentemente à reparação realizada a 22/09/2021 sobre a viatura com a matricula 93-SH-52 com os kms totais de 223.596 foram realizadas intervenções adicionais visando as queixas apresentadas pelo cliente no funcionamento do sistema de embraiagem . - Todas as solicitações de verificação ao abrigo da garantia foram realizadas e solucionadas ( incluisive peças adicionais sem custos) ,demonstrando claramente a disponibilidade para o efeito, sendo registada a ultima verificação no mes de Novembro.- Posteriormente , no decorrer do mes de Dezembro , após a viatura estar já sob intervenção de uma outra oficina de reparação fomos contatados no sentido de anuir responsabilidade sobre outras reparações a serem realizadas na viatura, reparações estas que visam peças de desgaste regular da viatura e que não estão diretamente ligadas à intervenção realizada pela Norauto .- Deste modo, mesmo demonstrando a nossa disponibilidade para a verificação da viatura nas nossas instalações , nunca nos foi possivel tal acção , que visava apurar a responsabilidade sob as reparações realizadas externamente e que pretende serem imputadas . Após intervenção da viatura por um outro prestador externo à Norauto refutamos qualquer responsabilidade sobre a reclamação apresentada. Melhores cumprimentos Pelo serviço de apoio cliente João Afonso--Cumprimentos,Apoio ao Cliente - Norauto Portugal[Norauto logo][Twitter][Facebook][Youtube][s:ci6.googleusercontent.comroxy/w-fGrHD1zpW9Koxe8BLKRpnyS-6bWsnvXg6JBzN2JfAmF9DemSJ2_H12NIFBiYn77aXIgfLPksBj=s0-d-e1-fts:i.ibb.co/k4gZqFB/Instagram.png][Linkedin]Reclamacao20 de dez. de 2021 15:30 GMT+1Os seus dados[:cdn.norauto.fr/md/iconseople-outline.png][:cdn.norauto.fr/md/icons/device-smartphone.png]TítuloReclamacaoTelemóvel[:cdn.norauto.fr/md/icons/mail-outline.png]EmailEnviaremos uma resposta o mais breve possível.Se necessitar de outras informações, poderá consultar as nossas páginas de ajuda online ou contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.[:cdn.norauto.fr/md/icons/green/leaf-green.png]O compromisso NorautoA Norauto compromete-se no respeito pelo clima, nomeadamente refuzindo em 15% a utilização de plástico durante os próximos 3 anos.Saber maisAté breve em norauto.pt ou no seu Centro Norauto.[:cdn.norauto.fr/md/icons/call-center.png]SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTEDe segunda a sexta, das 9H00 às 20H00ou por mail[:cdn.norauto.fr/md/iconseople-outline.png] A MINHA CONTAEncontrarmodificar as minhas informaçõese os meus veículosem norauto.pt [:cdn.norauto.fr/md/icons/yellow/livraison-et-retour.png] EntregaEntrega gratuita em Centro [:cdn.norauto.fr/md/icons/yellowaiement-au-retrait.png] Pagamentocontra reembolso [:cdn.norauto.fr/md/icons/yellowrise-de-rdv.png] Marcaçãoem linha [:cdn.norauto.fr/md/icons/yellow/moyen-de-paiement.png] Modos de pagamentoe financiamento [Twitter] [Facebook] [Youtube] [Instagram] [LinkedIn] Copyright Norauto Portugal 2020As condições de venda aplicam-se, sem qualquer restrição ou reserva, às vendas realizadas pela NORAUTO PORTUGAL - PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA AUTOMÓVEL, S.A., sociedade anónima com sede na Avenida dos Cavaleiros, n° 49, 2794-057 Carnaxide, com o número único de pessoa colectiva e de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Cascais 503.629.995, doravante NORAUTO, aos clientes que compram os produtos oferecidos para venda pela Norauto através de página web www.norauto.ptSem prejuízo da legislação em vigor, as condições de venda, disponíveis no site www.norauto.pt, aplicam-se de modo prevalente sobre quaisquer outras condições de venda, designadamente as aplicáveis ou vigentes nos Centros Auto da Norauto, ou em qualquer outro canal de distribuição e marketing. Salvo prova em contrário, os dados registados pela NORAUTO constituem prova do conjunto de todas as transacções.A validação da encomenda pelo cliente implica a aceitação integral e sem reservas destas condições gerais de venda. Qualquer modificação ou alteração das condições gerais de venda será publicada no site www.norauto.pt e aplicar-se-á a todas as compras efectuadas após a sua publicação no site.O registo no site implica sempre a concordância com a informação de utilização apresentada, pelo que o cliente autoriza expressamente que os dados de registo, bem como todos aqueles que forem obtidos durante o desenvolvimento das relações contratuais entre ambas as partes, possam ser utilizados pela Norauto com a finalidade de oferecer ao cliente produtos e serviços que possam ser do seu interesse.A Norauto pode rever as condições de venda, a qualquer momento e com efeitos imediatos após a sua exposição no site. O cliente fica vinculado às condições de venda vigentes na data da aceitação da sua encomenda. Poderá consultar detalhadamente todas as condições de venda e tratamento de dados em www.norauto.pt[L7L8L5-XDEK]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.