Boa tarde,Pela milésima vez, venho demonstrar o meu descontentamento com os serviços efetuados na vossa oficina de Alverca.No dia 5 de Outubro, foi efetuada reclamação no vosso livro com o nº29826143 devida a intervenção efetuada no carro para mudança de embraiagem que pelos vistos não teria ficado bem efetuada , o carro não se encontrava em condições para circular, era extremamente difícil colocar mudanças, foi me dada a sugestão para deslocar-me a uma outra oficina, termo utilizado mecânico de confiança pois insistiam que nada poderiam fazer para melhorar o mesmo, até que que se tornou impossivel conduzir o carro e o mesmo foi provado com funcionários da oficina, não era possivel colocar as mudanças, o carro simplesmente engatava e ali se ficava.Após esta verificação, foram feitas cerca de três ou quatro intervenções, para tentar resolver sempre o mesmo problema.No dia 15 de Novembro, escrevi novamente no livro de reclamações, reclamação nº29826146, desde então foram apresentadas vários problemas que a nosso entender, já poderiam ter sido diagnosticados anteriormente e ainda ter sido dito que por lapso não teriam apertado em condições o parafuso da trasnmissão e por esse motivo o carro andava assim.Pois bem, após esta segunda reclamação e conclusão do arranjo , no dia que desloquei para levantar o carro, deparei que foi deixada uma peça interior do carro, no banco de trás de passageiro mais, uma vez , revela falta de cuidado e atenção nas v/ intervenções, resultado, mais um dia em que o carro lá pernoita.No início deste mês, foi notado, um barulho estranho no carro no lado direito e por nunca mais confiar nos vossos serviços e na minha opinião terem deixado o carro no estado lastimável por incompetência e desleixo e talvez por já estarem fartos de efetuar várias intervenções no carro, coloquei o carro no meu tal mecânico de confiança que indica que esta falta de atenção afetou outros mecanismos no carro e resultado mais uma fatura de 619€ para pagar!!!!!Em anexo , deixo fotos e o próprio orçamento para vossa consulta.A Norauto Alverca, foi contactada ao dia de hoje para se deslocar ao local onde se encontra o carro para verificar as condições em que ficou a última intervenção, não tendo a mesma sido aceite e sugerido a deslocação da viatura novamente para as instalações NORAUTO.Ora bem, como devem calcular, um cliente em seu perfeito juízo não vai deixar o seu bem , novamente num local, onde o carro terá sido danificado...Solicito vossa análise em relação a todos os valores gastos nesta vossa oficina desde a 1ª intervenção (gastos superiores a quase 2000 €) e ainda esta nova fatura que terei de liquidar ao meu tal mecanico de confiançaQuem vai assumir os custos e o facto de eu ter estado os últimos dois meses com gastos relativos a transporte com crianças devido a estes entra e sai da viatura na v/oficina??????????????Agradeço vossa resposta.