Boa tarde, venho por este meio constatar a situação sofrida na minha viagem de Faro -> Lisboa Oriente no comboio Intercidades 672.Comprei bilhetes de 1ª Classe no comboio dada a suposta melhor qualidade de serviço mas constata-se o contrário.Comprei os bilhetes online no vosso website e marquei lugares Marquei os lugares 73 e 75 dado que constatava que tinham não só lugar no sentido da direção de marcha como também tomada elétrica na chegada ao comboio verifiquei que nenhuma das condições foi cumprida. Também foi constatado o facto de o lugar 73 ter cinzas de cigarro na mesa e no lixo verificando assim a falta de medidas de higiene e segurança contra a covid 19 Assim como o wifi do comboio não ter ligação à internet.Peço assim o meu reembolso dos bilhetes (3835-5318825 & 3835-5318826 provenientes da Fatura número FT 3835/3184067)Com os melhores cumprimentos,Renato Capelo Ventura.(Imagens em anexo)