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Insatisfação

Não resolvida Pública

Maréa Boutique

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. M.

Para: Maréa Boutique

15/06/2025

Exmos. Senhores, Já informei diversas vezes que não havia ficado satisfeita com a encomenda e que queria devolver, uma vez que não correspondiam às imagens e descrições publicadas no site, nem os materiais estão de acordo com o indicado. No site nem sequer permite aos clientes fazerem avaliação, logo o que lá surge não são de clientes reais. Como não estou satisfeita com a proposta pois considero que 60% (72, 45 euros) e não é justo, uma vez que paguei 120,75 euros por vestidos que não correspondem ao que está apresentado no site. Sugiro que me paguem 90% do valor (108, 68 euros) uma vez que não têm interesse em recolher ou tratar de forma correta a devolução das peças (como referido por vós no e-mail),. Como adquiri as peças para 1 evento e não fiquei satisfeita, tive que comprar mais roupa para substituir o que vos havia comprado, uma vez que os vossos vestidos são de péssima qualidade. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Maréa Boutique

Para: T. M.

17/06/2025

Exma. Senhora Telma Marques, Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiência não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de esclarecer que a nossa política de devoluções — comunicada no momento da compra e reforçada por e-mail — prevê a possibilidade de reembolso total após a receção e verificação das peças devolvidas no endereço indicado. No entanto, como a Senhora optou por não efetuar a devolução, e com o intuito de minimizar o transtorno, foi-lhe proposto um reembolso de 60% do valor pago, sem necessidade de envio das peças. Esta proposta representa o máximo possível nestas condições, tendo em conta os custos associados e o facto de o produto não regressar ao nosso stock. Reiteramos que estamos a agir com total boa-fé e dentro das políticas de transparência que regem o nosso serviço. Caso deseje reavaliar e enviar os artigos para o endereço já comunicado, poderemos naturalmente avançar com o reembolso integral. Aguardamos a sua decisão. Com os melhores cumprimentos, -- AdrianaC. Atendimento e Suporte ao Cliente s:marea-boutique.com/ Com o objetivo de atender a todas as demandas de nossas clientes, respondemos os e-mails em ordem de chegada. O nosso prazo de resposta é de 24h a 72h dos dias úteis. Agradecemos a vossa compreensão. HS:2970852228-62777 On Sun, Jun 15, 2025 at 9:15 PM UTC, wrote: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Assistência solicitada 17 junho 2025

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