Vento por meio deste demonstrar a minha insatisfação com a atuação do meu gerente de conta e Santander Totta.Financiei um imóvel com o Santander e fui praticamente coagido a assinar a proposta de seguro de vida obrigatório com aegon santander onde passei mais de um ano a pagar 110€ a mais mensalmente do que seguros equivalentes de outras seguradoras. Não consegui renegociar valores e quando questionei meu gerente este disse que eu poderia ter feito o seguro até 30 dias depois da assinatura do contrato e com qualquer seguradora. Porém, na assinatura do contrato isso não só me foi omitido como fui obrigado a fazer o seguro com o Santander ou não teria o financiamento aprovado.Quando pedi a substituição para apólice de outra seguradora não consegui de imediato e acabei por pagar dois seguros de vida durante três meses.Depois de muita discussão e insatisfação substituí o aegon santander (198€/mês) por otra seguradora (89€/mês) com coberturas superiores aos oferecidos na proposta do Santander.Na sequência dos fatos fui convencido pelo meu gerente a levar ao Santander o seguro de meu carro para melhorar o relacionamento como cliente e mesmo pagando 50€ anual a mais acabei por fazer o seguro com o meu gerente. Mais uma vez só insatisfação.Também fui induzido a fazer o seguro saúde safecare ao qual já tento cancelar desde fevereiro/2021 e para minha surpresa foi renovado sem minha autorização, reincluidas 2 pessoas das quais já havia pedido exclusão e ainda com aumento de preços.Os cancelamentos são difíceis, os contatos quase impossíveis. Os prejuízos financeiros e psicilógicos foram muitos. Qualquer alteração ou pedido me obriga ir pessoalmente a agência para faze-lo por escrito junto ao gerente.Pedi cancelamento dos debitos automáticos junto ao gerente e este disse não ser possível. Cancelei os débitos automáticos no netbanco mas continuaram cobrando assim mesmo.- Quero confirmação imediata do cancelamento do seguro de vida e do seguro saúde (safecare).- Quero confirmação imediata da suspensão de cobranças e cancelamento dos débitos automáticos dos seguros citados.- Quero ressarcimento dos valores que me foram cobrados indevidamente nestes dois seguros.- Quero pedir a mudança de gerente de contas e de agência pois o meu gerente não me atende quando preciso, não atende minhas necessidades junto ao Santander e não representa meus interesses junto ao banco.Devido a tal insatisfação que tive em contratar seguros com Aegon Santander através de meu gerente, nunca mais, repito, nunca mais farei qualquer seguro através desta instituição e também desestimularei a qualquer pessoa que o faça.Seguros com aegon santander só me trouxeram prejuízos, perda de tempo e insatisfação.