Venho por este meio, expressão a minha insatisfação com os vossos serviços.Comprei uma prótese capilar, por mais de 800 euros. Fiz um esforço financeiro brutal. Logo na primeira consulta tomei a decisão, Fizeram o molde e escolhemos a cor . Arrisquei, pois o produto tinha 6 meses de garantia. Foi a 18 de Fevereiro. Depois de uma espera grande, dia 30 de Abril foi o dia da colocação da prótese , deu-se a grande desilusão. O meu descontentamento foi de tal ordem que saí da clínica a chorar. Parecia que tinha uma peruca dos anos 20. A funcionária não teve a menor sensibilidade para avaliar aquilo que estava a acontecer. Tanto dinheiro... Em Julho verifiquei que a prótese tinha uma falha de cabelo. Deixei de a usar. Liguei para a clínica. Eu vivo no Fundão e a clínica é em Lisboa. Estando eu doente, só quando vou a oeiras para tratamentos é que se torna viável ir à clinica CM2c.Entreguei a prótese, para reparação na Clinica de Lisboa dia 9 de Agosto, porque me disseram (em contacto telefónico) que a Srª Dª Daniela só viria das suas férias por esses dias. Nesse dia foi-me referido que a fábrica em Espanha estaria fechada e que só diriam qualquer coisa sobre o prazo de entrega, no final de agosto ou em setembro.Quinta feira, dia 26 de setembro recebi um telefonema da Srª Dª Daniela informando-me que, provavelmente a prótese só estaria pronta na semana de 10 de setembro.Neste telefonema deixei claro o meu desapontamento. Não me senti, nesta empresa, uma cliente. Nunca fui importante, os meus baixos níveis de satisfação nunca foram considerados. Os tempos de espera são horrivelmente altos e decididamente não se pode contar com um serviço minimamente eficaz e célere.Quero o retorno do investimento que fiz (dinheiro ). Em vez de resolver problemas, arranjei insatisfação e inseguranças.Não quero isto, para a minha vida.Queria a Vossa ajuda para analisarem o caso e atuarem junto da clinica.Aguardo orientação.GrataMagda Dias