back

Insatisfação com a encomenda #0015-N7B8F7

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: Emma

10/09/2024

Exmos. Senhores, Já mandei dois e-mail (vfreitas@fc.up.pt) e tentei entra em contacto com o grupo Emma pelo chat e não consegui qualquer resposta, o meu primeiro e-mail foi do dia 5 de setembro e recebi um email que me disseram que entrariam em contacto entre 48-72 horas e não tive qualquer resposta. Por esta razão estou a contactar através da Deco ProTeste para ver se é mais eficaz. O assunto é o seguinte: Eu comprei em julho uma almofada Emma microfibra clássica (#0015-N7B8F7). Não me tenho conseguido habituar a dormir nela porque penso ser demasiado baixa e afunda um pouco e eu ainda tenho uma largura de ombros razoável. O que me recomendam fazer? Não sei se falta enchimento porque de facto é demasiado baixa, ou se não será melhor trocar por uma almofada mais dura e ajustável em altura. Cumprimentos.

Mensagens (2)

V. F.

Para: Emma

13/09/2024

Exmos. Senhores, Já mandei dois e-mail (vfreitas@fc.up.pt) e tentei entra em contacto com o grupo Emma pelo chat e não consegui qualquer resposta, o meu primeiro e-mail foi do dia 5 de setembro e recebi um email que me disseram que entrariam em contacto entre 48-72 horas e não tive qualquer resposta. Por esta razão estou a contactar através da Deco ProTeste para ver se é mais eficaz. O assunto é o seguinte: Eu comprei em julho uma almofada Emma microfibra clássica (#0015-N7B8F7). Não me tenho conseguido habituar a dormir nela porque penso ser demasiado baixa e afunda um pouco e eu ainda tenho uma largura de ombros razoável. O que me recomendam fazer? Não sei se falta enchimento porque de facto é demasiado baixa, ou se não será melhor trocar por uma almofada mais dura e ajustável em altura.

V. F.

Para: Emma

28/09/2024

Exmos. Senhores, Já mandei varios e-mail (vfreitas@fc.up.pt) e tentei entrar em contacto com o grupo Emma pelo chat e não consegui qualquer resposta, o meu primeiro e-mail foi do dia 5 de setembro e depois comecei a contactar através do portal da Deco ProTeste (como me foi recomendado fazer por uma empresa que trabalha com esta marca). O assunto é o seguinte: Eu comprei em julho uma almofada Emma microfibra clássica (#0015-N7B8F7). Não me tenho conseguido habituar a dormir nela porque penso ser demasiado baixa e afunda um pouco. Ao fim deste tempo e pela ausência de resposta por parte da Emma , acabei por comprar uma almofada que me satisfaz noutra empresa. Por isso quero devolver a almofada e que me seja devolvido o valor da compra. Lamento este tratamento por parte de uma empresa como an Emma que se diz ser uma referência no sector.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.