back

Informações omitidas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

08/06/2021

Venho por meio desta comunicar que por muita insistência do vendedor Pedro Viegas decidi obter o cupom entitulado “Férias no Algarve” onde me dava direito de usufruir de uma entre as hospedagens oferecidas. Só que o discurso de venda, não vai de acordo com as informações prestadas no cupom, que ficam de conhecimento somente a partir da compra do mesmo no valor de 39,90€. O que acaba gerando muito mal estar e chateação. Primeiro que o cupom não é válido durante 1 ano a partir da adesão, tendo em vista que os meses de julho, agosto e setembro, não estão inclusos no período de hospedagem. Segundo que perguntei imensas vezes sobre as taxas extras que são cobradas, como desculpa de taxa de limpeza (que achei abusivas por sinal) e não foram ditas. No dia seguinte da compra, já contactei a empresa e logo fiz a devolução através do CTT, pedindo o reembolso, já que de fato não me interessava em nada a proposta oferecida. Pra piorar a situação, o contacto telefónico além de super difícil, (algo que na venda chegavam a me ligar 3x ao dia) pra minha surpresa, disseram que eu não tinha encaminhado o cupom (sendo que mandei tudo que recebi junto, até no mesmo envelope com os meus dados bancários para reembolso) e mais, que mesmo se estivessem recebido não fariam a devolução do valor total, pois existem as taxas de 29,90€ em situações de devolução, informação essa que fiquei sabendo pela atendente após a devolução ser feita, pois isso não vem no acordo contratual do cupom. Enfim, quero e preciso resolver essa situação pois não posso ficar nesse prejuízo, de algo que não quero e nem vou usufruir.

Mensagens (2)

EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

Para: A. B.

18/06/2021

Exmos. Srs.Acusamos a vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Confirmamos informação já partilhada por carta registada. Não recebemos o voucher de férias devolvido, apenas carta com intenção de resolução.Não obstante, iremos encaminhar para o prestador de serviço a informação de extravio do mesmo e respetivo bloqueio pelo que o mesmo ser tornará obsoleto.Agradecemos que nos encaminhe comprovativo de IBAN para reembolso de valor pago.Cumprimentos,A Equipa Eurocupon

A. B.

Para: EUROCUPON - GRUPO SENA - MASTERIDEIA, LDA

18/06/2021

Número de Conta: 45557302756NIB: 0033 0000 45557302756 05IBAN: PT50 0033 0000 4555 7302 7560 5SWIFT: BCOMPTPL


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.