Caro
FilipeMartins,
Venho por este meio acusar a receção da sua reclamação efetuada através da entidade DecoProtestecom a ref.
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O serviço de manutenção que agendou no centro incluíainicialmente a troca de pastilhas no eixo dianteiro e traseiro tendo o técnico identificado, durante a intervenção, que necessitava também da troca dos discos.
Assim, às 10:52, conforme descrito na fatura que lhe foi entregue, aceitou o orçamento para troca de discos e pastilhas, tendo sido a informação transmitida por telefone e não havendo da sua parte o pedido de envio do orçamento por qualquer outro meio de comunicação.
Aquandodo levantamento da viatura, o Sr.
Filipeafirmava peremptoriamente que o valor que lhe havia sido transmitido foi de 118 euros. Só posteriormente, e depois de lhe ter referido que não tínhamosnenhum serviço desse valor, afirmou que afinal teria sido transmitido o valor de 119 euros evocando uma confusão com o valor de outra compra alheia a esta situação.
Da nossa parte, tal como expliquei na nossa conversa, o orçamento foi dado com auxíliovisualdo mesmo não havendo qualquer dúvida ou confusão.
Mais informo que o valor transmitido de 219 euros representa o valor do serviço em questão e que se encontra disponível para consulta nos meios de comunicação da Norauto.
Relativamente ao ponto da reclamação em que refere
Questionei a loja porque não enviam email ou sms para os clientes para confirmação dos valores para evitar estes erros e afirmaram que não era preciso porque não se enganam ,nãocorresponde de modo algum à verdade. Em momento algum foi utilizado tal argumento ou proferida semelhante afirmação. Relembro-lhe que não me questionou sobre o envio do orçamento por SMS ou e-mail, apenas referiu que deveríamos fazê-lo sempre de futuro e de forma automática para evitar incidentes desta natureza. Em nenhuma altura lhe foi negado o envio do orçamento por outro meio de comunicação, apenas não o solicitou.
Não existe da nossa parte erro algum que justifique assim a devolução da quantia referida.
Com os melhores cumprimentos,
António Cunha
Diretor de Centro (Guia)
NORAUTO PORTUGAL, SA
m.
(+351) 932 003 145