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Informação pessoal comprometida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: Cofidis

03/05/2023

Fui ao Cofinet para conferir que tinham recebido o pagamento da a prestação mensal, no login pediram para confirmar o codigo que foi enviado por SMS e o mesmo nunca foi recebido, depois verifiquei que estavam a enviar para um numero que termina em 579 - este número não me pertence. Infelizmente ainda não foi possivel resolver a situação, devido ao horário do suporte, que é limitado. Como o login é feito através de um NIF que só é utilizado no site da cofidis e no das finanças, eu suponho que dois cenários possam ter originado esta situação: ou a cofidis ajudou o hacker a ter acesso a conta e alterou o numero depois de uma fraca verificação por conversa com o suporte, ou houve uma fuga de dados sensiveis que permitiu o hack.

Mensagens (3)

Cofidis

Para: E. C.

08/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

E. C.

Para: Cofidis

08/05/2023

Olá!Já tive oportunidade de rever a resposta, e queria confirmar um detalhe muito importante. As informações dos IP e device, são relativas à mudança de numero, só, correto ? Essa mudança eu sei que fiz quando vos contactei sobre este problema. Não ficou bem claro como é que o número 932209579 foi adicionado à minha conta. Podem confirmar os dados de IP , device, e datas, relativos à operação de adicionar o número 932209579 ? É muito importante esta informação, porque é a diferença entre estar a minha password comprometida, e os meus devices pessoais estarem comprometidos! Aguardo essa clarificação. Obrigado.

Cofidis

Para: E. C.

09/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


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