back

Informação enganosa na app

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Oscar App

08/08/2024

Agendei um serviço de pintura interior para uma área de 30m2 (2 divisões), para 20/julho às 9h. O técnico chegou à hora agendada, começou a medir as paredes e indicou que teria de cobrar mais - que eu teria de adicionar o serviço extra na aplicação, mais 75m2 - porque queríamos pintar 105 metros de parede. Recusei porque na aplicação falam em área da habitação (m2) e não em dimensão da parede. A casa só tem 75m2! Não ia pagar um serviço para pintarem 105m2!! O técnico foi embora sem executar a tarefa e enviei uma reclamação ao Oscar a pedir a devolução do valor que paguei. Enviei um email ao (des)apoio ao cliente a pedir a devolução dos 112€ que paguei (valor que tinha um desconto de 50% incluido), só pela mão de obra, e responderam me que não me devolviam o dinheiro. Não posso aceitar a não devolução por um serviço que não foi prestado fruto de informação incorreta da APP do Oscar. Na APP, em lado algum refere que são os m2 das paredes! E isso induz o cliente em erro. (Anexo imagem) Apesar do técnico ter estado no local, como cliente tenho o direito de cancelar o serviço se a informação que foi inicialmente fornecida não está correta, e ser ressarcida por isso. Não vou pagar por um serviço que não foi executado por um erro de informação do Oscar. Exijo o reembolso do valor que paguei!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.