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Informação de contrato enganosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Medicare

10/07/2023

Assunto: Informação de contrato enganosaNIF:221505539N.º de contrato:50100199818Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado por parte da equipa de comerciais da Medicare para darem a conhecer os planos por eles prestados fui intencionalmente enganado pela comercial levando me a aceitar um contrato indevidamente que passo a explicar.Após a comercial em questão ter me explicado tudo sobre o produto eu alertei sempre que iria pensar sobre o assunto e que poderiam enviar me os detalhes pelos correios e que se eu concordasse após comparar com outros planos iria assinar o contrato e devolver a medicare.O que nunca foi me dito é que eu a concordar com o que me foi dito e apresentado telefonicamente já estava a ser efectivado o contrato sem nececssidade de ser assinado o que eu desconhecia pois pensei que eu contrato apenas seria efectivado após eu assinar.Lembro me ainda que pediram me IBAN e eu neguei pois disse lhes que não iria facultar IBAN uma vez que ainda iria pensar sobre o assunto.Claramente em todo o momento durante a conversa a comercial sabia que o contrato iria ser efectivado telefonicamente mesmo eu alertando que iria sempre pensar e depois assinar se tomasse a tal decisão.Por outro lado a mesma comercial nunca disse me que teria um certo tempo para tomar a decisão.Contudo existem gravações de conversas no qual podem comprovar o acontecimento.Assim, serve a presente missiva para me opor ao contrato supra referido, invocando expressamente o cancelamento do contrato pois sinto me enganado e também porque nunca usei nem pretendo usar o plano da medicare.Aguardo resposta por escrito e cancelamento do contrato, no prazo máximo de 15 dias.Com os melhores cumprimentos,Assinatura


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