Excelentíssimos senhores venho por este meio explicar o sucessido.
A minha mãe contactou esta empresa para uma compra de um frigorífico para comprar a pelo valor de 49€ que é o que esta descrito na publicação do Site da empresa. A Gestora comercial entrou em contacto com a minha mãe explicando que o frigorífico estava indisponível mas que teriam um Combinado ( sem falar em valores) a minha mãe concordou com o que a Gestora Comercial falou, que iria dar seguimento ao pedido e que dentro de dias iria receber uma maquina de café Delta + 20 capsulas como oferta e na altura que fosse entregue teria que pagar o valor de 49€ e depois em Março pagaria 37.50€ do valor dos portes de envío.
Certo que quando fomos levantar a no dia 17 de janeiro 2025 verificamos que a maquina não era Delta mas Kaffa e as respetivas pastilhas. Ao ler o contrato verifiquei que o valor do combinado esta em 1970€ com mensalidades de 37.5€ mensais e iniciar em Fevereiro. Desde entao que tento resolver o problema. Falei com a Gestora e ela desmentiu me, disse que iria facultar as gravações onde tinha explicado tudo direitinho... nunca vieram as gravações. Contactei apoio ao cliente a colega disse que só com ordem judicial mas que se ia informar, acabou por diser que tinha que pedir por email ao apoio ao cliente. Realizei o email e pedi formemecendo os dados da minha mae como ela referiu, hoje obtive uma resposta, que como não sou a lesada não temho direito a pediras gravações teria que ser a própria e com um papel do tribunal derivado a proteção de dados pessoais.