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info enganosa no site da worten online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Worten

28/12/2021

Venho por este meio comunicar a V. exa. que:No dia 11/12/2020 comprei no site da Worten 522,00€ (Encomenda n.º 33939129-A) o telefone anunciado como:Smartphone SAMSUNG Galaxy S10 (128 GB - Preto) este telefone ainda está à venda emhttps://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/telemoveis-e-smartphones/samsung/smartphone-samsung-galaxy-s10-128-gb-preto-MRKEAN-8801643655327No dia 20 de outubro levei-o a uma loja de reparação Samsung onde descobri que o telefone não tinha qq tipo de reparação (a bateria tinha inchado e rebentado com vários componentes) e, para meu espanto, q o telefone não era novo mas recondicionado, pelo que não procederiam à reparação do mesmo.Reclamei junto da Worten por considerar q tinha havido uma burla, uma vez q em nenhum ponto da informação fornecida se referia o facto do telefone ser recondicionado. Fui informado que deveria enviar o telefone para reparação, o que fiz seguindo as instruções da empresa que vendeu o telefone através do Marketplace da worten.Superphone2020 https://www.worten.pt/marketplace-seller?seller_id=42e6c047-4662-4b27-825d-6442ec6e18f7Até hoje continuo sem telefone. O telefone continua em reparação em França.Reclamo por um caso de publicidade enganosa e peço a devolução do dinheiro pago pelo telefone ou a entrega de um telefone em condições idênticas (novo com menos de um ano de utilização).Armando B. Mendes

Mensagens (3)

Worten

Para: A. M.

09/01/2022

Olá Armando, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação, por todos os transtornos eventualmente causados e pela demora na nossa resposta ao seu email.Relativamente à situação que nos expôs, informamos que o processo 06601727 está a ser acompanhado pelo seu Gestor. Assim, cabe-nos reforçar junto do mesmo o pedido de contacto e agilização na sua resolução, pelo que solicitamos que aguarde um contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001WwoQrandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693znwCL:ref

A. M.

Para: Worten

08/02/2022

Cara sra, não preciso de esclarecimentos, apenas preciso que me devolvam o dinheiro q paguei pelo telefone.Como já referi milhentas vezes, fui burlado pela empresa q vocês albergam no vosso site, pelo q gostaria de ser ressarcido da única forma possível, o negócio deve ser anulado e o dinheiro devolvido.Tendo passado todo este tempo sem qq solução da vossa parte obriga-me a utilizar os advogados da proteste para passar ao passo seguinte.PS.: agradeço que não me telefonem se não tiverem nada para oferecer qto à resolução do problema.

Worten

Para: A. M.

10/02/2022

Olá Armando, bom dia.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.Estamos a tomar as devidas diligências junto do vendedor, para que o reembolso seja processado o mais breve possível. Pedimos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001Y3AObandfrom=ext]


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