Exmos Senhores,Venho por este meio responder à notificação 0823014F0C35 para pagamento coercivo de portagens na A22.Não pretendo com este meio abster-me da minha obrigação de pagar e passo a explicar porquê: nos dias 17 e 24 de Abril de 2023 efetuámos passagem em Guia O-E saída Portimão O-E, e dia 24 Portimão O-E- ->Guia-OE, as duas marcadas com 1,75eur cada + custos administrativos.Todos os dias durante mais de 15 dias passei pelos CTT de São Martinho do Bispo, Coimbra e todos os dias me foi dito e garantido que para esta matrícula 62VH16 não havia ainda qualquer portagem a pagar, sendo que num dos últimos dias me disseram que iria para casa e veio ...mas para pagamento coercivo.Mais acrescento que no vosso site diz especificamente os locais apropriados, sendo que os CTT são um desses 3. Não tenho qualquer obrigação, de o fazer através do site , portanto fi-lo presencialmente, o que também é válido. Não osbtante, confirmei, através de um familiar , no site dos CTT e a minha matrícula continua sem nada em pagamento pelo que o erro de transmissão foi claramente vosso e/ou dos CTT e portanto parece-me óbvia a isenção de culpa minha nesta história. Esta chamada de atenção segue também para o Livro de Reclamações de ambas, pois condeno veemente este tipo de ação que está claramente omissa e feita de forma a tal a ser tão dúbia e problemática que não restará ao contribuinte pagar! E quantos não apagarão injustamente ...Aliás, segundo o vosso simulador, para a classe 2, ambas as portagens que constam neste pagamento são no valor singular de 1.75eur, são marcadas a 1euro para classe 2. Portanto, a meu ver, mesmo o valor isento de taxas está errado: seria 1eur*2 = 2eur e não 1.75*2=3.5 a pagar!Caso contrário, agradeço que me expliquem se estou a interpretar mal.Portanto e , resumindo: não consegui pagar nos CTT não obstante passar todos os dias durante 3 semanas, não aparece no site dos CTT para pagar e as portagens que constam não correspondem ao valor anunciado no simulador:para Guia->Portimão e vice-versa, para classe2.Pretendo por isso, pagar apenas os 2eur ou o valor normal sem taxas para classe 2.Independentemente do valor importa reportar este caso que, sei lendo o vosso Livro de Reclamações, não será único. De forma semelhante, seguirá reclamação também para os CTT. Em todo o caso, o cliente tem razão e o cliente procurou efetivamente pagar pelos meios que lhe eram alcançáveis e válidos.Não irei efetuar pagamento até que me seja esclarecido e retificado o valor.