venho pedir ajuda relativamente ao meu incumprimento com o contrato supracitado, uma vez que que durante o ano de 2022 consegui ir pagando 135€ mensais, mas porque o meu pai me ajudava no pagamento do dinheiro da sua reforma. Infelizmente, dia 03-11-2022 o meu pai faleceu e enviei email a ONEY a explicar de que agora não podia fazia mais os pagamentos de 135€ , mas que podia chegar aos 75€ mês uma vez que tenho uma penhora a decorrer e só depois desta penhora terminar é que poderei voltar aos pagamentos normais. Posto isto, a ONEY nada respondeu e esta semana a minha a antiga senhoria (também já tinha enviado email a comunicar a mudança de morada à oney mas nem isso ficou registado porque se não fosse a minha antiga senhoria e não iria saber de nada) ligou a dizer que tinha cartas minhas no correio e ontem deparei me com uma carta da oney para pagar o valor total da divida no valor de 1.800€ o que importável. afinal, a oney varias vezes menciona nos emails de que mantemos o contrato sob a nossa gestão e estamos disponíveis para em conjunto encontrarmos uma solução para a resolução da divida do contrato parece-me a mim de que a oney não tem qualquer vontade em ver factos. se tenho uma penhora a decorrer não poderão receber nenhum valor enquanto a mesmo não acabar. ora sendo eu uma devedora de quer pagar o que for possível para ir minimizar a situação, eu não sou a cliente que não quer pagar, sou a cliente que reconhece uma divida de incumprimento e que quer pagar de acordo com as minhas posses atuais. já não tenho o meu pai como referi no email para me ajudar e tenho de viver com 760€ para pagar despesas de casa, ainda assim, tenho a pequena verba para ir liquidando a divida. Deste modo, peço a vossa ajuda para poder pagar os meus 75€ ate levantamento da referida penhora. não se podem tratar todas as pessoas que entram em incumprimento do mesmo modo. existe as que por e simplesmente não pagam só porque sim, e existem aquelas que pedem para pagar o que podem.RECORDO “quando a oney diz “ESTAMOS DISPONIVEIS PARA EM CONJUNTO ENCONTRARMOS UMA SOLUÇÃO PARA A RESOLUÇÃO DA DIVIDA DO CONTRATO” não é exequível ao não responderem ao meu pedido de ajuda de 75€ mensais e receber a notificação de pagamento de 1800€.Mais uma vez, peço ajuda e compreensão da minha situação.“não se podem tratar todas as pessoas que entram em incumprimento do mesmo modo. existe as que por e simplesmente não pagam só porque sim, e existem aquelas que pedem para pagar o que podem.