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Incumprimento horário de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: Worten

21/07/2021

Exmos Senhores, Adquiri um frigorifico na Worten em Telheiras e marquei a entrega para o dia 17/7 e o intervalo de horário seria entre as 14:00 e as 20:00. No dia anterior ao da entrega recebi um sms que confirmava o agendamento da entrega e horário e que receberia 30 mins antes um sms. No próprio dia 17/7 pelas 19:41 recebo um sms que dizia estimamos realizar a entrega em 30/45 min (... ) ( fim de citação. Resumindo chegaram ao apartamento às 21:10 m para a entrega, desculpando-se que tiveram várias entregas nesse dia.Trata-se duma falta de respeito para com o cliente que como já pagou a encomenda não pode fazer mais nada a não ser esperar e reclamar. Da mesma forma que as lojas exigem o pagamento antecipado o cliente deveria também ter direito de pagar somente após receber a encomenda e assim pode ser que as lojas se vissem obrigadas a informar o cliente do horário de entrega e não dar um prazo de 6 horas para entrega como o fizeram comigo. Trata-se dum abuso por parte das lojas pois já fizeram a venda que é o mais importante para eles, sendo que o prazo para entrega e a informação do mesmo são secundários. Para além disso contactei após as 20:00, o numero de telefone facultado no sms em caso de indisponibilidade contacte-nos 210155222 toca várias vezes e ninguèm atende, e no final diz para enviar um mail. Ou seja, deveriam pelo menos disponibilizar um numero de contacto válido e nem isso fizeram. Aquando da entrega fiz questão de assinar e colocar a hora 21:10, para ficar registado oficialmente. Com o intervalo de 6horas para entrega as pessoas ficam presas durante esse periodo de tempo sem poder ausentar-se da habitação, na expetativa duma entrega que pelos vistos ocorre fora do horário informado. Uma vergonha! grato pela atenção dispensada,José João Dias

Mensagens (3)

Worten

Para: J. D.

22/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

J. D.

Para: Worten

24/07/2021

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: J. D.

25/07/2021

Olá José, boa tarde.Muito obrigada pelo seu contacto, e pedimos desculpa pela demora na resposta.Esclarecemos que algumas entregas demoram mais tempo que o esperado, o que faz com que não seja possível cumprir exatamente o horário acordado. Por este facto, as nossas desculpas.No entanto, agradecemos o envio do seu email. A opinião dos nossos clientes é muito importante pois só assim é possível melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes.Gostaríamos ainda de apresentar, uma vez mais, o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo o transtorno causado.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001PiROkandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693IfGIr:ref


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