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Incumprimento do tratamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: LusoSmile

03/03/2022

Iniciei o tratamento de ortodontia na clínica Lusosmile em Vila Real em maio de 2020. Desde dezembro de 2020 não tenho sido atendida (têm alegado indisponibilidade da parte da profissional de ortodontia).Entretanto, a clínica de Vila Real mantém-se incontável, sem se dignar a dar qualquer satisfação.Após 3 meses de adiamentos, contactei a Luso Smile, das Caldas da Rainha, uma vez que não consegui contactar a Lusosmile de Vila Real, para perguntar quando teriam outro profissional de ortodontia, à qual me disseram que seria uma incógnita a aquisição de outro profissional.Estou com muitas dores causadas pela deslocação do aparelho e o mesmo precisa de manutenção .Não me arranjaram solução, limitaram-se a informar que tinha de aguardar e que o prazo de espera seria indefinido. Uma tratamento que deveria durar 18 meses já passou para 22 meses. A minha saúde está em risco, é um assunto demasiado sério pra ser tratado com esta leviandade,por isso solicito máxima brevidade na resolução deste problema de saúde ou exijo a devolução do montante dispendido no tratamento para o poder utilizar numa clínica que se digne a prestar os serviços pagos.Já contactei algumas clínicas e o tratamento teria de começar do início assim como ser feito um novo estudo ortodontico daí, caso esta situação não se resolva até ao fim deste mês, é exigido o montante total dispendido.

Mensagens (3)

LusoSmile

Para: A. P.

03/03/2022

Boa tarde:Em resposta à reclamação da paciente Ana Rita Peixoto da nossa unidade de Vila Real cumpre-nos referir:Desde o dia 01/09/2021 que estamos a assegurar consultas apenas aos pacientes que tem tratamentos por fazer onde assegurámos também as consultas de ortodontia da paciente Ana Rita Peixoto.Em Dezembro do passado ano a médica ortodontista testou positiva à Covid motivo pela teve de ficar em isolamento. Este facto como os subsequentes foram comunicados telefonicamente a todos os pacientes aquando da desmarcação das consultas.Estamos a agilizar todos os esforços para retomar o seu tratamento ortodôntico que requer um profissional específico na área.Existem 2 contatos disponíveis para onde pode ligar e de onde asseguramos os contatos que lhe efetuámos , nomeadamente através do número móvel ,são eles: 259 098 077 e 918 802 050.Acaso pretende a devolução dos tratamentos não efetuados solicitamos o envio de e-mail para o endereço: geral@lusosmile.ptAgradecemos a sua compreensão, a LusoSmile Medicina DentáriaCom os melhores cumprimentos,A LusoSmile Medicina Dentária[cid:image001.png@01D82F36.0A84BB80]

A. P.

Para: LusoSmile

04/03/2022

Bom dia,Eu sei da existência desses dois contactos, no entanto nunca estão disponíveis.É aceitável que tenham adiado 1/2 meses devido à falta de médico, mas 4 meses é um abuso. 4 meses de um aparelho sem manutenção.Aguardo resolução deste problema com a máxima brevidadeAna Peixoto

LusoSmile

Para: A. P.

07/03/2022

Boa tarde Sra Ana Rita Peixoto:O esforço está a ser no sentido de resolvermos o quanto antes.Quanto aos contactos estranhamos não conseguir pois foi de onde lhe ligámos quando tivemos de articular consigo a desmarcação das consultas de Dezembro, Janeiro e Fevereiro.Com os melhores cumprimentos,A LusoSmile Medicina Dentária[cid:image001.png@01D8322E.D4CE8BA0]


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