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Incumprimento devido a erro do banco

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. F.

Para: Volkswagen

04/11/2019

Vim por este meio reclamar uma fraude de Audi Financial Services/ departamento de VOLKSWAGEN BANK GMBH - SUCURSAL EM PORTUGAL que declarou um incumprimento da minha parte - esta informação é enganosa porque as amortizações saem automaticamente da minha conta por débito direto que foi ativado desde a assinatura do contrato de compra do carro a crédito, e tenho sempre bastante dinheiro na conta, além disso - para amortizar o credito mais rápido - mensalmente envio por transferência extra 1000 EUR para Audi Financial Services.Resultado: Audi Financial Services informou o banco de Portugal sobre um incumprimento da minha parte, e eu só soube quando me bloquearam a linha de crédito de todos os meus cartões de crédito. Infelizmente no mesmo tempo está a decorrer uma aprovação do crédito de habitação, pelo qual ficou pendente a minha escritura, obrigando-me a pagar o aluguer numa casa temporária. Já contactei por vários meios com Audi Financial Services para corrigirem urgentemente o erro deles, mas até agora não obtive resposta/explicação/pedido de desculpas/indemnização. O meu banco Santander confirma que o débito direto esteve sempre ativo e o meu saldo sempre positivo e suficiente para qualquer prestação/débito. A partir do momento em que eu soube sobre do incumprimento fiz logo o pagamento de 210,28 EUR em falta em 12-09-2019 que até agora não foi contabilizado. Além disse assinamos um contrato de pagamento antecipado de 2000 EUR a serem contabilizados a partir do dia 17 de Outubro. Paguei os 2000 EUR em 20 de Setembro e só agora informaram que só podem ser contabilizados a partir do dia 5 de Dezembro. Ou seja, este dinheiro andou a passear pela conta da Volkswagen Bank sem registo. Com o desespero de conseguir resolver diretamente com eles estas 2 situações - recorro à ajuda da DECO.ObrigadaKsenia Fertman.

Mensagens (5)

Volkswagen

Para: K. F.

07/11/2019

Exmos. Senhores,Segue em anexo a resposta enviada à cliente, sobre o assunto abaixo referido.Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.Audi Financial Services A nossa motivação é a sua satisfação.Melhores cumprimentos,Audi Financial Servicescontact.audi@vwfs.comwww.vwfs.ptLinha de Apoio a Clientes 707 300 126(Dias úteis das 09:00h às 19:00h) Condições gerais

K. F.

Para: Volkswagen

08/11/2019

Boa Tarde. Estão novamente a mentir, Nenhum anexo de "não dívida" está disponível. Que enviem imediatamente!Além disso não recebi nenhuma comunicação à qual se referem.Andamos nisto desde o mês de Setembro. Dezenas de emails meus sem resposta, ligo para o banco e respondem que vão ver o que aconteceu e até agora pelos vistos nada foi tratado.Onde está a declaração de "não dívida"???Engraçado, que por esta declaração prometida ainda no mês passado queriam- me cobrar 30 eur e como me recusei a pagar - não emitiram.Aguardo a mesma comunicação no meu email JUNTO COM A DECLARAÇÂO DE "NÂO DÌVIDA"Obrigada

K. F.

Para: Volkswagen

08/11/2019

Ainda falta responder em relação a seginte parte da reclamação: Além disse assinamos um contrato de pagamento antecipado de 2000 EUR a serem contabilizados a partir do dia 17 de Outubro. Paguei os 2000 EUR em 20 de Setembro e só agora informaram que só podem ser contabilizados a partir do dia 5 de Dezembro. Ou seja, este dinheiro andou a "passear" pela conta da Volkswagen Bank sem registo.

Volkswagen

Para: K. F.

13/11/2019

Exma. Senhora Ksenia Fertman,No seguimento do e-mail enviado à entidade DECO, bem como ao Banco de Portugal, anexamos toda a documentação remetida com o esclarecimento e a Declaração de Não Dívida que se encontra em falta.Esperando ter prestado os devidos esclarecimentos, sendo que estamos disponíveis para qualquer informação adicional.Audi Financial Services A nossa motivação é a sua satisfação.Melhores cumprimentos,Audi Financial Servicescontact.audi@vwfs.comwww.vwfs.ptLinha de Apoio a Clientes 707 300 126(Dias úteis das 09:00h às 19:00h) Condições gerais

K. F.

Para: Volkswagen

20/11/2019

Bom Dia, Agradeço que após 3 meses de "batalha" finalmente enviaram a declaração que afinal não serve para nada, porque de acordo com o Banco de Portugal "a informação sobre responsabilidades de crédito só é retificada ou atualizada na CRC depois de a instituição em causa a comunicar ao Banco de Portugal". Ou seja, como só começaram a tratar do vosso lapso ocorrido em Julho só agora em Novembro, o mês de Outubro ainda vai mostrar o "incumprimento". Continuo a aguardar os vossos comentários sobre o destino dos meus 2000 EUR que paguei em 20 de Setembro mas que as vossas excelências resolveram contabilizar apenas no dia 12 de Desembro. Pelo qual não me conseguem agora enviar o contrato de revogação final. Aguardo os comentários do sucedido bem como a nota final de cobrança para anular o meu credito para nunca mais ter o prazer de falar convosco.


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