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Incumprimento de marcações - Ecografias/Ecocardiogramas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. T.

Para: ECOFETUS

14/06/2023

Exames de GravidezEcocardiograma Fetal - Marcado para as 15:00 do dia 30-05-2023 -15h. Ligam 25m antes a informar que o profissional de saúde que irá realizar o exame se encontra doente (só reparou que estava doente 25m antes?) . Remarcado para uma semana depois, para dia 06-06-2023 para as 15:30. Fomos apenas atendidos 30m depois da marcação. Ou seja, numa gravidez em que a evolução do feto é diária, a realização de um ecocardiograma fetal aconselhado pelo médico que acompanha a gravidez apenas 1 semana depois do pré-determinado não me parece ser de todo um tratamento adequado a este tipo de situação. Além do facto de termos de faltar ao nosso emprego pois apenas fomos avisados quando já íamos a caminho da Ecofetus.Ecografia Morfológica - Marcado para 14-06-2023 – 15h - Ligam com antecedência de 20m que já não pode ser a esta hora (mais uma vez, 20m de antecedência???) e que terá de ficar para as 17:30 ou para as 16h. Escolhemos 16h e dizem “ah e tal pode ter que esperar”. Escolhemos então a hora 17:30. Mais uma vez tivemos de faltar ao emprego fora da hora pré-definida.Tratando-se de uma empresa privada em que os exames são pagos (e bem pagos) não se admite este tipo de atitude e tratamento perante mulheres que se encontram em situação de gravidez e que se têm de ausentar do seu local de trabalho, assim como para os companheiros que também têm de se ausentar.Neste momento encontro-me lesado pois o pai apenas posso faltar ao trabalho para acompanhar a companheira grávida por 3x durante a gravidez. Tendo em conta que existem mais exames e consultas a realizar, já me foram gastas 2 das vezes que me posso ausentar. Pretendo que seja reembolsado do meu valor diário de compensação por trabalho (que poderá ser comprovado), no valor de 2x €106,51, ou seja, num total de €213,02. A consequência prática desta situação cifra-se na impossibilidade de acompanhar em mais vezes a minha companheira a outros exames – e por isto não estou a solicitar ser indeminizado.Para resolver o problema pretendo reclamar de forma a reaver o que é meu por direito, por incompetência dos serviços da Ecofetus. Assim como pretendo prevenir a todos os incautos futuros clientes de forma a encontrarem outras opções e não utilizarem o péssimo serviço da Ecofetus.

Mensagens (2)

ECOFETUS

Para: L. T.

21/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. T.

Para: ECOFETUS

21/06/2023

"A informação foi dada em momento oportuno e com a antecedencia razoável,salvo melhor opinião." => 25 minutos de antecedência? adoece-se com 25 minutos de antecedÊncia? Parece-me demasiado conveniente e inoportuno.Relativamente à segunda consulta onde referem:1) O tratamento de cada paciente é de excelencia e exige-se que seja paratodos os pacientes de forma igual e não apenas para alguns => acho que sempre tivemos tudo menos tratamento de excelência a nível de marcações, cumprimento de horários e gestão das mesmas.2) Por mais frustração que exista, a responsabilidade não é imputável nem aosmédicos nem à Clínica. ==> Isto é desresponsabilização total.RESUMOSão demasiados imponderáveis seguidos para poderem ser explicados de ânimo leve. No campo de gestão de clientes (sim, clientes) oferecem um serviço de péssima qualidade. Os vossos clientes também trabalham e têm entidades empregadoras a quem têm de prestar explicações.Péssimo.


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