No dia 22 de setembro do corrente ano recebi um sms da MEO, 969 600 500, com o seguinte texto MEO. a sua adesão foi confirmada. Obrigado. No mesmo dia recebo uma chamada com gravação a informar que o serviço foi agendado para o dia 27 de setembro entre as 13h e as 17h. No dia 26 de setembro, recebo uma chamada do número 255 249 046, a solicitarem-me se poderia estar mais cedo em casa no dia previsto para a instalação para que a realização de outros serviços de instalação na zona terem melhor rentabilidade. Estive, no dai 27 de setembro, em casa das 10h até as 23h à espera dos técnicos que não apareceram nem fizeram qualquer comunicação. Estou a ser fortemente prejudicado, uma vez que as chamadas para o numero de apoio da MEO (16200) são inúmeras e os gastos bem elevados. venho pois, reclamar pelo incumprimento da MEO pela instalação do serviço no dia marcado bem como o pagamento de todas as deslocações à loja MEO, mais próxima, cerca de 17 km, e o pagamento das chamadas realizadas.