Bom dia Sr. Carlos,
No seguimento das reclamações apresentadas, vimos por este meio informar o que se passa a expor.
Consoante informação prestada em comunicação anteriormente remetida, no que se refere à cláusula 21.4, esta foi devidamente cumprida, através de um alerta sobre o fim do período de fidelização, que consta na fatura de fevereiro de 2025, a qual enviamos em anexo. Esta inclui os contactos necessários para consultar as melhores ofertas e preços aplicáveis aos nossos serviços.
Importa referir que a data de fim de fidelização consta na última página de todas as suas faturas, bem como no Contrato de Prestação de Serviços.
No que se refere à desativação dos serviços, conforme menciona, quando contactou a Linha de Apoio ao Cliente no dia 4 de março de 2025, foi devidamente informado sobre os meios disponíveis para proceder ao mesmo. Contudo, o procedimento encontra-se também disponível através da cláusula 21.7 do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO.
Mais informamos que recebemos o pedido devidamente formalizado no dia 19 de março de 2025, no entanto, uma vez que, demonstrou a intenção de cancelar os serviços no dia 4 de março de 2025, a desativação foi agendada para o dia 4 de abril de 2025, precisamente 30 dias após a referida data, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
Relativamente à devolução dos equipamentos, confirmamos a receção dos mesmos.
Por fim, reiteramos que a NOWO cumpriu integralmente com as obrigações estabelecidas no contrato, pelo que, não será possível proceder à desativação na data que solicita.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083(chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
20-03-2025 12:46:59 - :
From
Date20-03-2025 12:46:59To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectIncumprimento dacondições gerais e específicas
Incumprimento da condições gerais e específicas
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