back

Incumprimento contratual - oferta boas vindas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Wizink

12/08/2019

Exmos. Senhores,Venho por este meio, e após as várias tentativas falhadas, solicitar que me seja verificada a situação que reporto nos emails que junto envio em anexo.Na adesão ao cartão Wizink a oferta de boas vindas não foi a contratualizada por mim, pelo menos nos termos e nas limitações que se verificaram depois da receção da mesma (existem as gravações de chamada que podem internamente verificar). Já solicitei a troca da oferta e ao qual me foi atendido o pedido, mas num valor muito inferior ao contratado e inicialmente oferecido, assim como igualmente inferior ao oferecido atualmente no V/site. Se sou vossa cliente e toda esta situação é-me totalmente alheia, apenas peço que a oferta seja no mínimo igual à dos clientes que adiram ao dia de hoje, conforme informação no V/site (e que mesmo assim não satisfaz o valor das que me foram dadas a escolher na altura da minha adesão).Posto isto apenas peço que atendam ao meu pedido com a maior brevidade possível.Obrigada.Com os melhores cumprimentos,Ana Lúcia Gregório

Mensagens (1)

Wizink

Para: A. G.

19/08/2019

Lisboa, 19 de agosto de 2019,Assunto: Resposta ao V/Pedido de Informação, sob a Refª: CPTPT00707075-42Exmos. Senhores,No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que a resposta foi, oportunamente transmitida à Exma. Sra. Lúcia Gregório.Inteiramente ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos,[cid:image002.jpg@01D4B491.B5CB3C80]Esther ZabalaDepartamento de Atenção ao Cliente - ReclamaçõesWiZink Bank, S.A.U. - Sucursal em Portugal[Description: cid:image004.png@01D218B6.AF7BB400] Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.