REF:
Caro Sr. Alexandre Macedo,
Antes de mais, agradecemos o seu contacto e o tempo dedicado a partilhar a sua experiência com a Bruma.
Referente ao seu primeiro incidente:
Informamos que cumprimos na integra tudo o que foi acordado.
Em conformidade com a sua aceitação, foi expedido diretamente para a sua morada via ctt um mecanismo do inversor para substituição.
Referente ao seu segundo incidente:
Esclarecemos que, sempre fomos claros e transparentes, no que respeita a peça que seria expedida (mecanismo do inversor com ref.ª 161493 2NO “mecanismo para inversor de botão para embutido duche”.
Por se tratar de um componente em contato permanente com água, o mesmo é testado para fornecimento, por esse motivo pode apresentar as marcas que refere.
Os nossos produtos passam pelo nosso controlo de qualidade, confirmamos que o produto foi expedido em conformidade, acompanhado dos respetivos nylons de proteção, os quais deverão ser removidos para garantir a correta instalação.
Mantemo-nos disponíveis para realizar assistência técnica, conforme previamente acordado, no dia 24 de novembro às 09h, caso pretenda a visita do nosso técnico.
Reforçamos que a Bruma rege a sua atuação por elevados padrões de qualidade, tanto nos produtos que fabrica como no acompanhamento pós-venda.
Continuamos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Assinatura Bruma
Elisabete Oliveira
Pós-Venda
posvenda2@bruma.pt
+351 252 312 565