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Incomprimento data de entrega da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: LEROY MERLIN

19/05/2020

No dia 21/04 fiz uma encomenda online (011_91475), no momento da encomenda havia a opção de entregua ao domicílio, mediante o pagamento de 29€, onde no calendário selecionei o dia pretendida da entrega, onde escolhi o dia 29 de Abril.Passado uns dias fui contactada pela loja LeroyMerlin de Braga a informar que alguns artigos estavam em falta naquela loja e que seria necessário mandar vir (o que atrasaria a encomenda). E pensei loja porque é que me ligam a dizer isto, esse problema é da Leroy, que apenas tem que garantir que a encomenda é entregue ao cliente na data definida. Se não tinham stock, nem teriam que deixar prosseguir com a encomenda online. Mas depois pensei porque é que a loja de Braga me ligou, quando na minha área de residencia existe a LeroyMerlin de Aveiro, e questionei a funcionária onde a resposta foi: Essa seleção é aleatória.. optimo serviço por parte da leroy e eu a pensar que selecionariam uma loja que tinha o stock das artigos encomendados.Passado a data de entrega da encomenda contactei várias vezes a Leroy, porque no estado da minha encomenda diz que está completed e que foi entregue no dia 30/04 mas é mentira (a encomenda não foi entregue nessa data), onde por espanto meu não conseguem fazer tracking da encomenda, ou seja, não sabem onde a encomenda anda, quando seria entregue, apenas sabem que saiu da loja.. mais uma vez péssimo serviço por parte da empresa. Como é possivel não saberem o estado ou onde anda a encomenda ou a data verdadeira de entrega?A encomenda deveria ter sido entregue no máximo até dia 29/04 (paguei por esse serviço), no entanto foi entregue no dia 07/05/2020 (queriam entreguar no dia 6/05/2020 mas eu não tinha disponibilidade). Como é possível dar ao cliente a escolha de data de entrega, cobram por este serviço, mas este serviço não cumprir a data selecionada?Cumprimentos,Carla Macedo

Mensagens (2)

C. M.

Para: LEROY MERLIN

26/05/2020

Todas as semanas contacto o número indicado e a resposta é sempre a mesma "Está em análise". Isto é inadmissível como pode estar um caso de uma entrega imcompleta em análise há mais de 1 mês e a Worten não prestar nenhum esclarecimento ao cliente, nenhuma justificação me foi dada.A Worten nunca me contactou a dar alguma satisfação ou que estariam a tentar resolver o problema.Quanto tempo mais terei que esperar?!Cumprimentos,Carla Macedo

C. M.

Para: LEROY MERLIN

26/05/2020

Cara leroy,A resposta anterior era para outra reclamação. No entanto, ainda aguardo uma justificação por parte da Leroy par ao incumprimento da data de entrega de uma encomenda ao domicílio, pela qual paguei 29euros. Portanto este serviço não foi cumprido no prazo estipulado.Cumprimentos,Carla Macedo


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