Exmos. Senhores,
Comprei bilhete de experiência VIP paea um concerto de uma banda japonesa ( Hanabie) e ao contrario do que mencionado nao me foi enviada qualquer informação a cerca da hora da experiência vip para conhecer os artistas, sendo que ingenuamente foi para o concerto ate com 2h de antecedência e nada me foi dito a cerca da experiência vip, so entrar disse que tinha pass vip e so me foi entregue o cartao vip e disseram para entrar. O concerto da banda ainda n tinha comecado quando cheguei , faltava cerca de 2h , e quando perguntei sobre quando era o meet and greet com os artistas foi me dito que ja tinha sido as 19h ... quando o concerto comecava as 21h e 30... no dia seguinte do concerto e que enviaram a informação do evento vip. Fiz queixa junto deles e foi me dito por email ( tenho todos os emails trocados como prova) que tinha sido um erro da parte deles e o email devia ter recebido com 2 semanas antecedência mas por algum motivo houve um erro. E de seguida ofereceram se para reembolsar o dinheiro pago. Mas passado um dia sem qualquer justificação enviaram email a dizer qye a empresa nao fazia refund e a partir dai ognoraram e nao responderam a mais nenhum email enviado ! E uma vergonha essa empresa e pode ser considerado fraude o que estao a fazer.
Cumprimentos.