back

Incompetência ao esclarecer os clientes a respeito do acompanhamento de encomendas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: MRW

13/01/2021

Venho por este meio formalizar uma queixa contra a empresa de transporte de bens de consumo, MRW Portugal, pela sua incapacidade e incompetência em dar resposta aos meus inúmeros pedidos de esclarecimento sobre uma encomenda realizada por mim no dia 30/12/2020. Por diversas tentativas tentei recorrer aos vários contactos telefónicos ao longo de uma semana que a empresa disponibiliza e ninguém atende, o que resulta de um acumulado de horas em espera na linha. Procedi então ao contacto através de e-mail mas a resposta por parte da empresa carece de uma explicação plausível e resoluta sobre o motivo do atraso na minha encomenda.

Mensagens (1)

MRW

Para: A. L.

13/01/2021

Estimado cliente,No seguimento da sua exposição, somos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, contudo efetivamente o envio encontra-se em paradeiro incerto, onde o mesmo já foi comunicado à origem. Deverá junto dos mesmos efetuar comunicação, em como não recebeu o envio.Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional.Com os nossos melhores cumprimentos[Macintosh HD:Users:lorenamanhaes:Dropbox (firma):MRW:3. AAFF:Firma Mail:MRW - 2.png]Paula DominguesGestao Atenção ao Cliente and Customer Internacional Portugal · Área QualidadeRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79www.mrw.pt [cid:image008.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image009.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image010.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image011.png@01D67646.0BEF0390] Antes de imprimir esta mensagem, assegure-se se é mesmo necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao destinatário mencionado no cabeçalho. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, elimine-o do seu sistema e não divulgue o seu conteúdo a terceiros. Os dados pessoais facilitados por si ou por terceiros serão tratados pela MRW com a finalidade de gerir e manter os contactos e relações que se produzam como consequência da relação que mantem com uma empresa do Grupo MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima este tratamento, será seu consentimento, o interesse legítimo ou a necessidade para gerir uma relação contratual ou similar. O prazo de conservação dos seus dados será determinado pela relação que mantém connosco. Para mais informação a respeito, ou para exercer os seus direitos de acesso, retificação, supressão, oposição, limitação ou portabilidade, dirija uma comunicação por escrito a IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA. Rua dos Caniços, 7, 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à proteção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.