Bom dia.
Venho por este meio informar de que ontem me desloquei ao balcão do IMT da loja do cidadão do Saldanha em Lisboa, alem de ter marcação ás 17:50 e ter sido atendido ás 19:30, não consigo compreender como não conseguem fazer nada em relação ao meu pedido do cartão de TVDE.
Esta situação já se arrasta á quase 2 meses e preciso urgentemente começar a trabalhar.
Indicaram que não conseguem fazer nada no balcão presencial, desloquei-me, pois gostava de saber o porquê desta demora toda, alem de perder 2h30min de espera alem da hora da minha marcação, indicaram-me que no balcão nada podem fazer.
Então pergunto:
Com quem posso falar sobre a minha situação (pedido 43554502 - NIF 246341068), ninguém atende telefones, ninguém responde a email´s, ninguém responde a reclamações, estamos dependentes de quem???
Inclusive já paguei o certificado.
O engraçado é que sem pagar, o processo não andava.
Seria bom a resolverem a vida das pessoas, conforme são rápidos a cobrarem, enfim.
Talvez se fosse de nacionalidade estrangeira, já se encontrava resolvido, pois sei de casos que forem bem mais rápidos do que os portugueses, e isto não nenhum tipo de preconceito, mas é por causa das instituições é que as pessoas começam a pensar nesse assunto.
Os de fora são mais rápido do que os portugueses.
Mais uma vez reforço, PRECISO URGENTEMENTE COMEÇAR A TRABALHAR.