back

IMT Online - Troca de carta de condução estrangeira

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

21/07/2023

Tenho a duas semana tentando contato com o IMT Online, para o reenvio de ficheiro com meus documentos me foi solicitado um documento a mais ( Morada Fiscal), ao tentar anexar e submeter novamente o ficheiro fui surpreendido com a mensagem que não posso reenviar pois meus dados já contém um ficheiro enviado, meus documentos não foram submetidos pelo IMT por falta desse Domicílio fiscal é não consigo reenviar, o suporte enviou um link para eu reenviar mensagens automáticas, porém minha queixa ao IMT desde o início é que não consigo enviar o ficheiro, o site barra p submiter, fui presencialmente ao IMT Saldanha e o mesmo disse que só podemos enviar a primeira solicitação através do IMT Online, por telefone ninguém sabe ajudar, já me passaram muitos e-mail, tenho enviado e-mail a semana toda.Eu até hoje não tive assistência, nem mesmo uma ligação do IMT para solução.Talvez fique sem a troca da minha carta por mal funcionamento do IMT.A solução é o IMT abrir atendimento presencial para esses casos ou início de processo de Troca assim já entregamos os documentos de início.Sejam mais práticos senhores.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.