back

Impossibilidade de marcar experiencia por falta de opções

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: ODISSEIAS

10/03/2025

Exmos. Senhores, Adquiri um voucher para oferecer há cerca de 3 anos. Salto Tandem de 3000 metros para 2. Desde o mês de setembro que tento marcar, pois o voucher vai terminar a validade em breve. Não consegui marcar pois quando o adquiri tinha 4 locais á escolha um dos quais Braga (Sou da região norte) e quando tento marcar apenas existe a opção de local Évora, o que não é uma opção. Neste momento está á venda pela Odisseias o salto Tandem de 5000 metros com a opção Braga e por menor preço do que paguei há 3 anos., O atendimento automático não me deu solução. Já enviei 2 e-mails com a seguinte proposta: Devolução do valor total pago. ou trocarem pelo salto Tandem de 5000metros que tem a opção de Braga. Na resposta automática aos e-mails dizem que o problema está a ser analisado mas a data de fim de validade aproxima-se e não recebi qualquer solução. Continuo a receber e-mails a dizer que a data de fim de validade se aproxima, Numero do Voucher no documento anexo Agradeço resolução Cumprimentos.

Mensagens (7)

ODISSEIAS

Para: M. B.

11/03/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 698252) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/698252 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 11 de mar. de 2025, 10::16 GMT Estimada Maria Brito, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. O voucher que adquiriu em 2021 é válido para a experiência neste momento em Évora. Desta forma o seu voucher: Por marcar a experiência para Évora Trocar para packs de valor igual Trocar para packs de valor superior Conversão do seu voucher em créditos com uma validade de 24 meses onde pode ser aplicado em qualquer experiência em www.odisseias.com Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 10 de mar. de 2025, 23:30 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [DZE3XX-2NE16]

M. B.

Para: ODISSEIAS

14/03/2025

Continua a não me satisfazer a resposta. O que eu solicito é exatamente a troca pelo pack salto Tandem de 5000 metros com a opção Braga mas essa não me aparece nas possibilidades de troca, Por isso cominuo sem opção.

ODISSEIAS

Para: M. B.

17/03/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 700598) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/700598 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 17 de mar. de 2025, 10::00 GMT Estimada Maria Brito, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Caso pretenda é possível a conversão em créditos do seu voucher para trocar por qualquer experiência em www.odisseias.com Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 14 de mar. de 2025, 19:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [ER10G3-EK936]

M. B.

Para: ODISSEIAS

16/04/2025

Continuo sem ter resposta satisfatória á minha reclamação. Qual não foi o meu espanto ao verificar que ao procurar trocar o Voucher uma vez que o local disponível não me satisfazia , me era oferecida a oportunidade de troca pela mesma experiencia que comprei com os mesmos 4 locais á escolha mas tinha que pagar cerca de 80 euros. Não estava disponível o local Braga para o meu voucher mas se pagasse mais já o podia escolher. Mediante a experiencia adquirida quando fosse marcar iria aparecer novamente apenas a opção Évora. Isto é enganar os clientes . Continuo a aguardar a troca da experiencia pela mesma sem custos ou a devolução do valor pago. Entretanto o Voucher caducou,, pelo que agora já vão ter mais uma desculpa para que a troca tenha que ser paga. Pretendo informar todos os meus amigos e conhecidos a não cair no mesmo engano em que eu caí. Certamente que não recomendo a Odisseia a ninguém

ODISSEIAS

Para: M. B.

17/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 713074) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/713074 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 17 de abr. de 2025, 09::55 GMT+1 Estimada Maria Brito, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Caso pretenda é possível a conversão em créditos conforme mencionado anteriormente o seu voucher para trocar por qualquer experiência em www.odisseias.com Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 16 de abr. de 2025, 23:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [3WR5KG-WXXZ6]

M. B.

Para: ODISSEIAS

22/04/2025

Bom dia A resposta continua no mesmo registo. Agora como a validade do voucher até já expirou propõe o prolongamento da validade da mesma experiencia com APENAS 2 locais á escolha, não especificando quais e mediante um pagamento de 39,98, ou seja mais baixo do que me foi proposto ainda dentro da validade (79,98), no entanto continua a não me satisfazer uma vez que apenas pretendo realizar a experiência que paguei em BRAGA e uma vez que não marquei esta experiencia dentro do prazo de validade por impossibilidade VOSSA pretendo faze-lo sem custos, Grata pela atenção Manuela Brito

ODISSEIAS

Para: M. B.

22/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 714399) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/714399 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 22 de abr. de 2025, 11::49 GMT+1 Estimada Maria Brito, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. O voucher que nos envia foi adquirido em 23-12-2021, como mencionado nos registos anteriores o voucher é passível de conversão em créditos para troca de qualquer experiência em www.odisseias.com, os créditos têm uma validade de 24 meses. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 22 de abr. de 2025, 11:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [J23JLZ-LEPEN]

Assistência solicitada 06 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.