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Impossibilidade de Cancelamento de Plano Ginásio e cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. T.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

19/06/2020

Prezado João Conforme já relatado e formalizado por e-mail, desde o início do ano tento cancelar meu plano e de minha esposa Gabriela Castro (NIF 299005372), devido à impossibilidade financeira. Porém a Solinca não permite o cancelamento por uma cláusula abusiva de Período de Carência e Renovação Automática de Plano por 12 meses.Conforme e-mail enviado em 06 de fevereiro de 2020, já havia solicitado o cancelamento de ambos os Planos, dentro do prazo explícito e dentro das cláusulas deste contrato Abusivo, além de que o Ginásio que frequentava ainda se encontra fechado (Unidade Dragão).Hoje para minha surpresa alem de não receber sua resposta, recebi do banco um aviso de débitos diretos da Solinca sem qualquer explicação e do que se trata a cobrança.Considerando todo este relato fica no aguardo do cancelamento de meu Plano e do de minha esposa.Grato

Mensagens (2)

T. T.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

23/06/2020

DATA NOT AVAILABLE

Solinca Colombo-Health & Fitness Club

Para: T. T.

08/07/2020

Exmo. Sr. Thiago Topan,Acusamos a receção da reclamação efectuada no Site DECO PROTESTE, com a Ref.ª CPTPT00947583-87, que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao exposto, após análise da troca de emails e atendendo ao email enviado no dia 6 de Fevereiro, confirmamos que os seus pedidos de resolução dos contratos são válidos e iremos proceder ao respetivo cancelamento dos mesmos.Lamentamos o lapso ocorrido, pois com o encerramento dos Clubes dado o contexto nacional de pandemia, os seus pedidos de resolução não foram processados atempadamente conforme pretendido.Disponíveis para eventuais esclarecimentos que julguem necessários,Com os melhores cumprimentos,[ass email JB -ACM sem contacto] Condições gerais


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