back

Imcumprimento por parte da Stannah

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: STANNAH

24/04/2024

Exmo. Senhor,Em 21 de fevereiro do corrente ano, acreditando na publicidade da empresa Stannah e na palavra do seu representante assinei o contrato para instalaçao de Cabine Aqualux. e retirar lavatorio por um preço bastante elevado mas com a garantia de que a obra seria feita em 48h. Alertei o representante da empresa que tinha urgencia na obra mas que na semana de 1 a 6 de abril o Wc tinha que estar operacional e por isso a obra teria que ser feita antes ou depois desta data. O representante da empresa garantiu sem nenhuma objeção que iria respeitar essa semana e que a obra seria feita em 48h. Perante esta garantia aceitei o orçamento que me foi apresentado 5785.00€ apesar de ter em mãos outros orçamentos bastante mais baratos (cerca de 50%) mas nao garantiam a rapidez da obra que eu necessitava. A casa tem apenas este WC e um pequeno Wc de serviço. Fui contactada pela empresa sobre a data da intervençao e dia 26 de março a intervenção começou. Após ser retirada a banheira, sanita, lavatorio e com tudo já fora de sitio os trabalhadores apercebem-se que o vidro da cabine não tinha as medidas certas e como tal a obra teria que ficar suspensa até ser feito novo vidro. Contactei a empresa que se limitou a dizer que provavelmente iria demorar mais uns dias. Entrtanto chega a semana que eu tinha avisado q o WC tinha que estar operacional e na realidade estava completamente virado do avesso. o que me trouxe muito transtorno despesa acrescida . Tive que pagar as despesas de estadia a um casal que vinha ficar em minha casa. Após esta semana contactei a empresa que me informou que vidro estava a ser feito e que demoraria mais uns 20 dias. E que nada mais havia a fazer. ontem dia 22 de abril tornei a entrar em contacto com a empresa que diz que fizeram o agendamento para terminarem a obra para 29 de Abril. Estou desesperada , o cheiro das canalizaçoes do WC em obras está infiltrado por toda a casa, sinto-me a viver e apenas com um mini WC de seviço disponivel para toda a familia. Estou completamente arrependida de ter ccreditado no compromisso e contrato com a STANNAH. Toda esta situação já me acarretou muitos problemas, muitas chatices e muitas despesas extras , isto para além do valor exorbitante do contrtato da obra para ser realizada em 48h. Sinto-me lesada e gostaria de saber como a empresa me irá compensar por toda esta situaçao .Fico ao dispor para qualquer esclarecimento Rosa Cruz MalheiroNif 140760466

Mensagens (1)

STANNAH

Para: R. M.

14/01/2025

Exmos. Senhores, Detetamos hoje que a reclamação abaixo encontra-se por resolver na vossa plataforma, tal não é condizente com a nossa gestão da mesma, sendo que alem de respondida , foi oferecida uma compensação financeira a cliente. Gostaríamos que publicamente tal fosse alterado , como conseguimos faze-lo? Obrigada desde já pela ajuda! Os melhores cumprimentos, Kind regards, Susana Lopes Customer Care Manager T: (+351) 253 095 542 (chamada para rede fixa nacional) www.stannah.comt-pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu destinatário, solicitamos que não faça qualquer uso do respetivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: A segurança da transmissão de informação por via eletrónica não pode ser garantida pelo remetente, o qual, em consequência, não se responsabiliza por qualquer facto suscetível de afetar a sua integridade. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, you are kindly requested not to make any use whatsoever of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. DISCLAIMER: The sender of this message cannot ensure the security of its electronical transmission and consequently does not accept liability for any fact which may interfere with the integrity of its content. Se este e-mail for recebido durante o seu período de descanso, não deverá responder ou dar seguimento ao mesmo até retomar a sua prestação normal de trabalho, exceto nas situações de força maior identificadas De: Enviada: 24 de abril de 2024 00:08 Para: Info Email Reciving Users Assunto: Recebeu uma reclamação: Imcumprimento por parte da Stannah - (CPTPT02007514-02) Se este e-mail for recebido durante o seu período de descanso, não deverá responder ou dar seguimento ao mesmo até retomar a sua prestação normal de trabalho, exceto nas situações de força maior identificadas no regulamento interno.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.