Exmos. Senhores,
Detetamos hoje que a reclamação abaixo encontra-se por resolver na vossa plataforma, tal não é condizente com a nossa gestão da mesma, sendo que alem de respondida , foi oferecida uma compensação financeira a cliente. Gostaríamos que publicamente tal fosse alterado , como conseguimos faze-lo?
Obrigada desde já pela ajuda!
Os melhores cumprimentos,
Kind regards,
Susana Lopes
Customer Care Manager
T: (+351) 253 095 542
(chamada para rede fixa nacional)
www.stannah.comt-pt
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Se este e-mail for recebido durante o seu período de descanso, não deverá responder ou dar seguimento ao mesmo até retomar a sua prestação normal de trabalho, exceto nas situações de força maior identificadas
De:
Enviada: 24 de abril de 2024 00:08
Para: Info Email Reciving Users
Assunto: Recebeu uma reclamação: Imcumprimento por parte da Stannah - (CPTPT02007514-02)
Se este e-mail for recebido durante o seu período de descanso, não deverá responder ou dar seguimento ao mesmo até retomar a sua prestação normal de trabalho, exceto nas situações de força maior identificadas no regulamento interno.