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Ilegalidade de fidelização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. v.

Para: Medicare

07/01/2025

Exmos. Senhores, Era cliente da empresa há mais de quatro anos, mês de novembro de 2024 entrei em contacto com a medcare para cancelar o plano , o que me foi informado que não poderia ser cancelado até o meio do ano de 2025 e que ainda tinha que ligar para empresa um mês antes informando que o plano seria cancelado, o que nunca tinha sido me falado na altura, disseram que eu poderia cancelar a qualquer momento, por isso fiz. A medcare não aceita o cancelamento , de forma nenhuma , estiveram a ligar me todos os dias , depois mudaram o discurso dizendo que já haviam deixado uma nota que eu queria o cancelamento e não precisava entrar em contacto um mês antes mas tinha que pagar mais os seis meses a frente. Diante as claras irregularidades dessa empresa fraudulenta eu cancelei o débito direto na minha conta , depois de finalizar o mês referente( Paguei o mês que tinha que pagar, depois pedi o cancelamento) , mas claro que continuo a receber cobranças e não quero e nem serei ser lesada. Vou atrás dos meus diretos como consumidora. É inaceitável uma empresa que faça isso, ainda esteja no mercado.


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