back

Ikon-Sleep não entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Worten

28/11/2022

Comprei 2 colchões no dia 12 Novembro. O prazo para entrega era de 9 dias úteis. A Ikon-Sleep facultou-me um tracking falso do produto e durante os 19 dias ficam a dar justificativas que o produto está a ser enviado.Essa empresa não me parece idónea. Estou arrependido de ter comprado e sinto-me lesado.

Mensagens (1)

A. B.

Para: Worten

02/12/2022

Somente um colchão foi entregue. O outro está perdido, ninguém sabe onde está e não nenhuma previsão de entrega.Que isso sirva à outros que estão a pesquisar sobre comprar pela Worten, mais especificamente IKON-SLEEP.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.