back

Ignorar o cliente e falta de resolução do problema

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: NESPRESSO - NESTLÉ PORTUGAL S.A

22/07/2019

Venho por este meio fazer uma reclamação da empresa Nespresso pelo péssimo serviço prestado, falta de resolução do problema (já vou expor) e ignorar o cliente.No dia 9 de Junho aderir a um plano de assinatura no qual ao efectuar a comprar de uma máquina pelo valor de 1 euro retiravam-me 34 euros mensalmente durante 1 ano e esse mesmo valor revertia para cápsulas de café … supostamente no dia 9 de Julho tinham que retirar esse valor e não o fizeram sem me dar qualquer tipo de esclarecimento. Precisando de cápsulas de café aí verifiquei que estava com erro. Esperei até ao dia 12 e nada, liguei para o apoio ao cliente e a colaboradora informou-me que era erro do cartão virtual e para eu voltar a criar um outro cartão. Foi o que eu fiz e voltei a ligar, o meu espanto é que me comunicaram que afinal não era do meu cartão, mas sim erro técnico (dito por outra colaboradora) e que demoraria 3 a 4 dias úteis. Fiquei bastante desagradado pois uma disse-me uma coisa outra diz-me outra, não fiquei de modo nenhum esclarecido, o que me fez ir a loja. A colaboradora da loja disse que não era possível fazer nada e para ligar para a linha de apoio e fazer reclamação. No dia 15 de Julho EU voltei a ligar para fazer a suposta reclamação, e a 3º colaboradora disse-me que teria que esperar e que no máximo de 1 dia diziam-me alguma coisa. Nada, não me ligaram, não comunicaram comigo. Mais uma vez liguei para voltar a fazer reclamação e dizer que é a última vez que o faço por via telefone e para a próximo é por outros meios. O colaborador Ruben Nobre pediu imensa desculpa e que iam tentar resolver o problema e que no mesmo dia ainda me ligavam e NADA. Até ao dia de hoje( 22 de Julho) não se dignaram a ligar, não tenho o meu problema resolvido. Estou extremamente cansado e muito honestamente o que me apetece fazer é cancelar tudo e sair da Nespresso ... Nunca fui tão ignorado por uma empresa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.