back

Higiene

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Pestana Hotel Group

11/01/2025

Exmos. Senhores, Dia 01/01/2025 eu, o meu marido e o filho de 1 ano e 10 meses ficamos hospedados no hotel pestana em Sintra, o meu marido tratou da hospedagem e reservou um quarto estúdio, quando lá chegámos eram 2 pisos oque já podem calcular que com uma criança que já anda umas escadas que davam acesso ao piso de cima onde era o quarto não correu muito bem. Eram umas escadas sem qualquer tipo de proteção. Onde tivemos de estar sempre em cima da criança que queria obviamente descer e subir. Além disso as almofadas metiam nojo. Estavam completamente amarelas e cheias de manchas para não falar das cortinas da casa de banho que estavam PRETAS na parte de baixo, o quarto estava sujo, além do ar condicionado na parte de baixo onde supostamente o bebé ia dormir não funcionava. O pequeno almoço também deixou muito a desejar, começava às 8h chegamos às 9h já não havia sumo, além de nem sequer ter uma manteiga enfim não recomendo mandamos 160€ quase, fora. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Pestana Hotel Group

Para: J. C.

13/01/2025

Exma Sra Dª Jessica Claro Bom dia, Agradecemos a sua preferência pelo Pestana Hotel Group, bem como a disponibilidade para nos dirigir o seu email o qual, mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do seu email, que agradecemos, informamos que os assuntos relacionados com as estadias nas Unidades em que o cliente apresente demonstração de descontentamento, sugestões e/ou elogios, são geridos pelas Unidades. Pelo que, informamos que o seu email foi reencaminhado para a Director da unidade, que responderá com a maior brevidade possível. Mais uma vez, agradecemos o seu e-mail, que contribui para a melhoria do Grupo. Com os melhores cumprimentos, ficamos ao dispor para qualquer solicitação adicional. Otília Sadio Vouchers Customer Care E-mail: vouchers@pestana.com TELF.: 21015 81 00 Pestana Hotel Group Rua Jau 54, 1300-314 Lisboa SOMOS APENAS HÓSPEDES DO PLANETA, PENSE NO AMBIENTE ANTES DE IMPRIMIR ESTE E-MAIL. WE ARE ALL PLANET GUESTS, THINK ABOUT THE ENVIRONMENT BEFORE PRINTING THIS E-MAIL. Click follow us on social media: TheTimeofYourLife Pestana.com

Pestana Hotel Group

Para: J. C.

26/01/2025

Estimada Sra. Jessica Claro, Agradecemos a partilha da sua experiência que mereceu a nossa melhor atenção. O nosso objetivo é o de proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos hóspedes, o que infelizmente, não foi o seu caso. Tomámos boa nota de todos os assuntos mencionados acerca da limpeza e lamentamos não ter estado à altura da sua expectativa. Melhorias imediatas serão implementadas junto das nossas chefias de departamento nos pontos necessários. Reforçamos que o nosso pequeno almoço buffet de excelente qualidade tem reposição constante, dispondo de manteigas com e sem sal e margarinas em dose individual. As nossas máquinas de sumo natural funcionam de modo automático pelo que existe sempre sumo natural disponível durante todo o período do pequeno almoço. Esperamos poder recebê-los numa próxima oportunidade para poder demonstrar o melhor da nossa hospitalidade, e cumprir com a sua expectativa inicial. Cordialmente, Direção do Pestana Sintra Golf De:Vouchers vouchers@pestana.com Enviado:13 de janeiro de 2025 09:16 Para: Cc:Front Office Pestana Sintra fo.sintra@pestana.com Assunto:RE: Higiene Exma Sra Dª Jessica Claro Bom dia, Agradecemos a sua preferência pelo Pestana Hotel Group, bem como a disponibilidade para nos dirigir o seu email o qual, mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do seu email, que agradecemos, informamos que os assuntos relacionados com as estadias nas Unidades em que o cliente apresente demonstração de descontentamento, sugestões e/ou elogios, são geridos pelas Unidades. Pelo que, informamos que o seu email foi reencaminhado para a Director da unidade, que responderá com a maior brevidade possível. Mais uma vez, agradecemos o seu e-mail, que contribui para a melhoria do Grupo. Com os melhores cumprimentos, ficamos ao dispor para qualquer solicitação adicional. Otília Sadio Vouchers Customer Care E-mail: vouchers@pestana.com TELF.: 21015 81 00 Pestana Hotel Group Rua Jau 54, 1300-314 Lisboa SOMOS APENAS HÓSPEDES DO PLANETA, PENSE NO AMBIENTE ANTES DE IMPRIMIR ESTE E-MAIL. WE ARE ALL PLANET GUESTS, THINK ABOUT THE ENVIRONMENT BEFORE PRINTING THIS E-MAIL. Click follow us on social media: TheTimeofYourLife Pestana.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.