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Gotogate não faculta Factura para Reembolso da viagem -SATA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Go to gate

12/10/2018

Comprei uma passagem de ida e volta de Lisboa- Ponta Delgada em setembro deste ano. Por ser residente dos Açores tenho direito ao subsidio social de mobilidade, que muito resumidamente faz com que qualquer compra de passagens superiores a 135€ será reembolsado o remanescente do valor superior a este montante. Existem alguns documentos a apresentar de modo a obter este reembolso. Ticket eletrónico Factura descriminada com o nosso NIF, taxas pagas e descriminação dessas taxas, numero de pedido etc.Deparei-me com a situação que o site www.gotoGate.pt nunca nos pede o NIF durante a compra que efectuamos, porém esta prática não é nova.Na altura de pedir uma factura detalhada esta nunca nos é fornecida. Apenas um recibo dos dados do voo, com valor pago total sem descriminação dos valores pagos em taxas.Ao ligar para a empresa ( não existe call center em portugal, o que só torna esta questão mais dificil de tratar) esta não se mostra disposta a fazer qualquer factura detalhada, não havendo qualquer menção a quem comprou os Bilhetes, nem NIF ( não existe qualquer comprovativo que fui eu ou outra pessoa que comprou aqueles bilhetes).Por não haver estes dados na factura os CTT não me deixam fazer o reembolso, ora por incompetencia dos mesmos, ora por incompetencia de uma empresa a trabalhar em Portugal que não passa facturas aos seus clientes, acto que considero fraudulento.

Mensagens (2)

Go to gate

Para: A. C.

12/10/2018

Olá , Percebemos que tentou entrar em contacto connosco. Infelizmente, não recebemos nenhuma consulta.Para que possamos lhe ajudar e oferecer a si e a todos os nossos clientes o melhor atendimento possível, pedimos que utilize o nosso formulário de contacto. O formulário encontra-se no nosso sítio Internet aquiNa área de contacto encontrará as perguntas mais frequentes e a respectiva resposta esperamos que possam lhe ser úteis para esclarecer as suas dúvidas. Caso não encontre a resposta que procura, poderá preencher o formulário de contacto, e tentaremos entrar em contacto o mais rapidamente possível. Estamos disponíveis para ajudá-lo. Com os melhores cumprimentos, Gotogate

A. C.

Para: Go to gate

12/10/2018

Boa Tarde, Eu já entrei em contacto convosco com 3 emails, nenhum deles deu frutos de avanço, e como liguei para o vosso call center o esclarecimento que me deram foi de que é impossivel fazer uma factura com o NIF e descriminação das Taxas. Isto a meu ver é ilegal, eu tenho de saber o que estou a ser cobrado.


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