Comprei uma passagem de ida e volta de Lisboa- Ponta Delgada em setembro deste ano. Por ser residente dos Açores tenho direito ao subsidio social de mobilidade, que muito resumidamente faz com que qualquer compra de passagens superiores a 135€ será reembolsado o remanescente do valor superior a este montante. Existem alguns documentos a apresentar de modo a obter este reembolso. Ticket eletrónico Factura descriminada com o nosso NIF, taxas pagas e descriminação dessas taxas, numero de pedido etc.Deparei-me com a situação que o site www.gotoGate.pt nunca nos pede o NIF durante a compra que efectuamos, porém esta prática não é nova.Na altura de pedir uma factura detalhada esta nunca nos é fornecida. Apenas um recibo dos dados do voo, com valor pago total sem descriminação dos valores pagos em taxas.Ao ligar para a empresa ( não existe call center em portugal, o que só torna esta questão mais dificil de tratar) esta não se mostra disposta a fazer qualquer factura detalhada, não havendo qualquer menção a quem comprou os Bilhetes, nem NIF ( não existe qualquer comprovativo que fui eu ou outra pessoa que comprou aqueles bilhetes).Por não haver estes dados na factura os CTT não me deixam fazer o reembolso, ora por incompetencia dos mesmos, ora por incompetencia de uma empresa a trabalhar em Portugal que não passa facturas aos seus clientes, acto que considero fraudulento.