back

GLS não cumpre o trabalho e mente que o cliente está ausente.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: GLS PORTUGAL

02/06/2024

Exmos. Srs, Como pode ainda no ano 2024, empresas como a GLS mentirem sobre uma suposta ausência dos clientes para não cumprirem o seu trabalho e realizarem oque foi combinado e pago? Semana passada, por duas vezes, alem de não me entregarem a encomenda GLS 964020351 , afirmaram que eu estava ausente, quando eu definitivamente não estava. Eu e meu marido trabalhamos em casa, estávamos em casa os dois todo o tempo, temos o portão sempre aberto, temos porteiro e temos cameras na entrada. Alem de termos recebido outra encomenda de outra empresa praticamente na mesma hora que a GLS alega que eu estava ausente. Simplesmente o estafeta da GLS não esteve aqui. É aceitável se minta sobre o estado do cliente? É aceitável que a empresa simplesmente se negue a cumprir o serviço para o qual foi paga? É aceitável que o cliente pague pela entrega e tenha de ir levantar a encomenda pq a empresa não quer cumprir o acordado? Cumprimentos. Juliana


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.