Exmos. Senhores,
Na quinta feira dia 22/08/2024 esperava (E ESPERO) uma encomenda da Shein que seria entregue pela GLS. Aparece como entregue às 11:33h assinada por mim (não é a minha assinatura). Eu estava a trabalhar é impossível tê-la recebido em casa. Entrei em contacto com o suporte no dia 23/08/2024 no qual o colaborador ligou ao estafeta e o mesmo diz que não sabe o que fez à encomenda (LAMENTÁVEL). O colaborador contactou vários pontos de recolha e a encomenda não estava lá. Contactei o estafeta (várias vezes) que já não me atendeu nem retornou a chamada. No dia 26/08/2024 voltei a contactar o vosso apoio e informei que na sexta feira depois de várias ligações continuam sem encontrar a minha encomenda. Por volta das 12:11h ligou-me o estafeta do número pessoal dele a informar que não sabe da encomenda e não quer sair prejudicado desta história e se pode efetuar o pagamento em prestações. Que não tinha dinheiro para me pagar. Eu disse-lhe para ele ligar para todas as pessoas que entregou encomendas nesse dia e ele disse que eram muitas encomendas e não ia ligar Esta situação é ridícula!!! O valor da encomenda da SHEIN é de 47.73 eur e eu quero receber o valor na integra e o mais rápido possível.
Sendo uma empresa de grandes dimensões suponho que tenha GPS nos veículos e saibam onde estava esse estafeta entre as 11h e as 11:36H desse dia. Pediram-me que enviasse um WhatsApp para avaliarem a situação nem as mensagens leram. A GLS responsável por entregar a encomenda é a GLS Montemor-o-novo. Todas as chamadas feitas por mim suponho que sejam gravadas por isso revejam o que se passa. Como verificam algo se nem respondem aos clientes? Já para não falar que as minhas informações pessoais que foram expostas: Nome Completo, NIF, Nº de Telemóvel e Morada! Isto é gravíssimo!! Tenham em consideração que os clientes não podem ficar prejudicados e eu não irei aceitar ficar prejudicada em 47.73 eur. É inadmissível um funcionário não saber a quem entrega as encomendas e eu ter que estar a ligar vários dias seguidos para continuarem sem fazer nada sobre este assunto urgente. Estou bastante descontente com o vosso serviço e exijo que algo seja feito o quanto antes.
Por favor tenham em consideração os vossos clientes e contactem-me para resolver este lamentável incidente o mais breve possível. No dia 28/08/2024 ligo para o apoio e não consigo resolver este tema (POIS NÃO ATENDEM).
A GLS de Montemor-o-Novo é uma vergonha!!! Hoje dia 02 de Setembro já nem me atendem as chamadas, não respondem aos whatsapp que enviei.
Uma empresa como a GLS não tem política de reembolso? Já não basta terem perdido a minha encomenda como fico mais de 30 min à espera e me desligam o telemóvel sem atenderem a minha chamada. Aguardo o desfecho desta DESAGRADÁVEL SITUAÇÃO.
Cumprimentos.