Venho por este meio informar que no dia 5 deste mês fiz 1 pedido através da Empresa Glovo 1 pedido de McDonald,ao verificar que o estafeta já estava no local fui a janela e não o vi, pouco tempo depois aparece na aplicação pedido cancelado de imediato tentei contactar o estafeta e sem sucesso dizia que o nr não estava atribuído,de imediato liguei para Empresa Mcdonald ao qual me deram o nr direto da empresa glovo,ao contactar a pessoa que me atendeu da glovo me informou para não me preocupar que o dinheiro seria devolvido.Hoje dia 10-06 verifiquei que o dinheiro me saiu da conta,contactei novamente a Empresa Glovo e me disseram que não podiam fazer nada porque eu não atendi 3 chamas deles não respondi ao chat e não estive na morada,é obvio que isto é tudo mentira eu não faço 1 pedido e depois não o vou receber para perder o dinheiro OBVIO.Preciso que alguém me ajude a resolver este problema.Nao esta na lei pagar por algo e não receber seja o que for.