No dia 22/05/2023 realizei uma compra no valor de 17,46€ no app Glovo. Por falta de um item na loja, a compra veio com um item a menos, gerando um valor de compra final de 15,74€. Entretanto, a Glovo foi buscar no meu cartão de crédito, ambos os valores. Ou seja, realizei uma compra e obtive duas cobranças!Como se não bastasse, no mesmo dia, o banco do meu cartão de crédito, taxou-me em 12,64€ por ter excedido o limite de crédito. Quando na verdade, o valor fora excedido pelo fato de a Glovo ter cobrado a mesma compra em duplicado. Em contato com o banco, informaram-me que uma vez que o limite fora excedido, pois de fato houveram 2 cobranças, logo, a taxa é devida e não há devolução. Em contato com a Glovo, informaram-me que vou receber a devolução do valor cobrado a mais dentro de 10 dias. A questão que fica por resolver, que me traz aqui para reclamar, é: A Globo deve-me reembolsar a cobrança de limite excedente do cartão, pois se ela não tivesse lançado duas vezes a mesma compra, não teria excedido o limite, e por conseguinte, não teria sido taxada em 12,64€. Esse prejuízo não deve ficar nas minhas mãos!