A uns dias atras liguei para a glo para fazer uso da garantia pois a maquina nao anda a carregar bem e as vezes desliga durante o uso a maquina é hyper + unic ate ai tudo bem deram um codigo e escolhenos uma loja para fazer a troca, chegando a loja vamos chamar loja 1 foi dito que ja nao tem este modelo para troca e nao irão ter foi me dito que a glo deveria saber isso melhor que ninguem,Entrei em contato com a glo mais uma vez foi me dito uma outra loja e eu fui ( la anda o cliente tras para frente sem nenhuma logica)Chegando a loja 2 foi me dito que nao trocava maquinas glo...A glo nao sabe se a loja tem o equipamento ou sequer se faz a troca do seu propio equipamento? O cliente tem que andar de tras para frente para andar a bater com o nariz na porta? Isso é ma gestao deverian saber se a loja tem stoque ou no minimo se faz a troca do equipamento ja é a 3 vez e nao vou andar mais a passear e a bater com o nariz na portaEspero contato da glo para resolver meu problema e não me peça para ir a loja a qual voces nao sabem se tem stoque ou se fazem a trocaBastante desapontado com a gloAguardo meu problema ser resolvido