back

Gift card de 20€ SAN SARU DAYS

Não resolvida Pública

San Saru

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: San Saru

01/04/2025

Exmos. Senhores, Fiz recentemente uma compra na San Saru, loja de joalharia espanhola, porque havia uma promoção de 25% em tudo. Escolhi algumas coisas e quando avancei o website tinha uma barra de objectivo que dizia que se gastasse mais X dinheiro, teria direito a um gift card de 20 euros. Só isto. Assim, acabei por gastar 130€ e o gift card apareceu nos items do meu pedido. O pedido chegou rápido mas não tinha o gift card, nem nada sobre ele. Achei que talvez fosse só formato digital, por isso fui a minha conta, mas não tinha nada, apenas, mais uma vez o item do gift card na compra. Esperei 2 dias porque podia estar a demorar a ser processado mas nunca apareceu nada sobre o tal gift card, nem no site, nem no email, nada. Acabei por enviar uma mensagem a à San Saru e ao fim de alguns dias, finalmente enviaram o email com o código deste gift card. No entanto, diz que não só é valido apenas em compras de 60 euros (SESSANTA!!!) ou mais mas tem também um período de 20 dias para ser usado. Esta informação NUNCA foi dada antes e um gift card é suposto ser um voucher para gastar, não uma promoção em que envolve gastar X€. Junto, em anexo, a captura de ecrã da compra onde se vê que o gift card, juntos nos items da compra não tem informação sobre valor de compra nem data limite tão curto. Já agora, este não é clickável, nem era no dia da compra para ver mais informação, diz só o que se vê. Tentei contactar a empresa sem efeito. Só me disseram que está escrito lá algures escondido no site, mas isto tem de estar discrimicado em Portugal, por isso espero que alguém me possa ajudar porque senão, acabei por ser burlada por uma empresa que até gostava. Cumprimentos.

Mensagens (1)

San Saru

Para: M. V.

02/04/2025

Olá, Margarida! 💖 Como já comentamos nos e-mails trocados anteriormente, lamentamos muito que o período para utilizar o cartão presente de 20 € que oferecíamos em compras acima de 80 €, além de um desconto de 25%, não seja como você esperava. Nos nossos termos e condições, você verá claramente todas as nossas condições, tanto de promoções ativas quanto de descontos ou presentes, neste caso a promoção mencionada, no seu caso, você a encontrará; ponto 1.14 SAN SARU DAYS; s:sansarushop.com/enages/condiciones-generales No dia 21/03, temos registro de que foi enviado para o seu e-mail o e-mail com o código do cartão, anexo, captura de tela, mesmo assim você nos indicou que não o tinha e fornecemos o código sem problema, talvez ele tenha ficado na pasta de SPAM ou CORREIO NÃO DESEJADO, às vezes acontece. Novamente, lamentamos que não seja como você esperava, fazemos descontos e promoções com todo o amor do mundo para vocês, tentando que tenham o máximo de vantagens possível, lamentamos que não seja o seu caso. Lembre-se de que você pode fazer qualquer troca ou devolução de forma gratuita se não estiver satisfeito com sua compra, claro, nós ajudaremos no que você precisar. Para isso, você deve entrar no link que deixo aqui embaixo e seguir os passos indicados: s:sansarushop.com/en/a/return Se você tiver qualquer dúvida, avise-nos e ajudaremos a gerenciá-lo sem problema. 🙌 Uma vez feito, você receberá as instruções de como preparar o pacote e as informações sobre a empresa de transporte. Tenha um lindo dia. Um abraço. -- MIREIA PICORNELL SAN SARU www.sansarushop.com info@sansarushop.com +34 938 536 044 Este mensaje y sus archivos adjuntos cumplen con la Política RGPD. wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 02 abril 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.