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Garantia SEAT

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: SEAT PORTUGAL

02/03/2021

Exmº Srs.Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço de assistencia da garantia da SEAT, pois sou cliente da SEAT á muitos anos pois já comprei 3 SEAT novos , 19-59-FP 61-81-RE e agora o 88-ZM-05 e nos dois primeiros nunca tive nenhum problema com a assistencia da garantia dos mesmos e agora com o Arona a SEAT está a deixar me muito insatisfeito já que o referido veiculo logo com cerca de 6000 Kms começou com problemas nos discos de travão da frente e eu reclamei junto do vendedor e o mesmo disse que ia agendar uma revisão mas como devido ao covid estava muito atrasado entretanto foi se passando o tempo e eu voltei a reclamar e agendaram a visita para o dia 10-12-2020 e foi verificado pelo encarregado da oficina que os discos estavam empenados e o mesmo mandou tirar as rodas da frente e verificou que tanto os discos como os calços estavam praticamente novos por isso não podia ser devida ao desgaste em excesso de travagem já que eu uso pouco os travões utilizando mais a caixa e uma condução prudente, depois fiquei mais indignado com a resposta do encarregado que disse que o veiculo já tinha feito um ano á pouco tempo a SEAT já não cobria a reparação e eu então referi ao mesmo que já andava a reclamar a meses a situação e se agendaram a visita para essa data não era por minha culpa e tambem só tinha passado cerca de 20 dias da primeira anuidade do veiculo, pelo funcionario da rececão fui informado que iam fazer uma reclamação para a SEAT passados uns dias ligou me a dizer que a SEAT não assumia a reclamação e o maximo que assumiam era 50 % da reparação.Pois agora pergunto é isso o serviço de garantia da SEAT ? Pois eu reclamei passado pouco tempo e poucos KMS e se o problema se arrastou foi por falta de agendamento da SEAT reclamei do meu quadrante estar avariado já que de vez enquando adianta 1 hora e o TRIP simplesmente quando lhe dá na gana fica a zero assim com não contava os kilometros em andamento só apareciam quando parava o veiculo, assim como as luzes de nevoeiro da frente não ligam quando viro a direção.Espero com esta reclamação resolvam o problema do meu veiculo já que não era esta a imagem que eu tinha da SEAT senão não tinha comprado 3 veiculos novos SEAT.atenciosamenteCarlos Pinto915131855

Mensagens (1)

SEAT PORTUGAL

Para: C. A.

02/03/2021

Exmos. Srs.,No seguimento da exposição enviada e lamentando desde já os transtornos resultantes do assunto em apreço que Vs. Exas. tiveram o cuidado de nos endereçar.Quanto à questão dos travões, informamos que tratando-se de material de desgaste e que depende essencialmente da utilização da viatura , a substituição dos mesmos em garantia é de 6 meses ou 10.000km , pelo que a comparticipação que foi proposta de 50% foi a titulo de cortesia comercial como forma de ajudar o cliente a suportar os custos da intervenção, não estando a Marca a assumir qualquer responsabilidade ou anomalia no produto em questão.Quanto ao quadrante na altura que a viatura entrou na oficina com as queixas apresentadas não foi possível efetuar a Medida de Campo 9009 (Reprogramação do Quadro de instrumentos) por motivo de falhas de sistema informático na maquina de diagnostico, tendo sido dito ao cliente que quando a viatura voltasse a entrar seria efetuada novamente a referida Medida de Campo.Quanto ao sistema das luzes não acenderem quando vira a direção esta viatura não trás esse sistema de Fábrica o chamado sistema (Cornering), uma vez que a viatura em questão tem faróis full-led, não sendo aplicado á viatura conforme do manual do condutor.Agradecemos a confiança depositada na SEAT.Para mais informações, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis: seat-responde@seatportugal.pt ou em 808202150.A SEAT deseja os melhores cumprimentos.SEAT-Responde[cid:image001.jpg@01D70E82.63775020]T+351 808 202 150seat-responde@seatportugal.ptSEAT Portugal.Edificio Expo 98,Av D.João II,Lote 1.07.2.1 - 5°Piso1998-014 Lisboawww.seat.ptwww.cupraofficial.pt


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