Exmos. Senhores,
Em 06/09/2023 adquiri um colchão Peyton Pocket 140x190cm por 554 euros. A referência da encomenda é RG 5536/002930 ordem PPVT2223477
Sucede que este apresenta defeito está completamente com as laterais afundadas e o meio do colchão também se apresenta afundado.
Comuniquei-vos de imediato o problema, a 03/07/2024 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, visto o defeito pelo o que a vossa empresa refere está no estrado do sommier o que desrespeita a legislação aplicável
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.