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Garantia recusada para reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. N.

Para: Ferramentas Pró (Airoferragens, Lda)

12/05/2025

Exmos. Senhores, Em (16/04/2025) adquiri um/uma (Roçadora Multifunções Saurium) por (169.80 €). A referência da encomenda é (5602225484297). Sucede que este apresenta defeito: Maquina trabalhou durante 1 hora e bloqueou, deixou de trabalhar. Em 22/04/2025). Comuniquei-vos de imediato o problema, em (23/04/2025), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos (30) dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 16 maio 2025

Ferramentas Pró (Airoferragens, Lda)

Para: R. N.

28/05/2025

Exmos. Srs. Na reclamação ora apresentada pelo reclamante terá que ter-se por presente que, no passado dia 22.04.2025 apresentou já o reclamante reclamação (Caso nº: 12546342) que teve por base a factualidade que agora, nesta nova reclamação, volta a descrever. Ora, no âmbito da reclamação anterior, a reclamada apresentou a sua resposta, resposta para qual ora remete em face da repetição de factos reclamados nesta nova reclamação. Ainda assim e para bem do esclarecimento cabal do reclamante, sempre deverá dizer-se o seguinte: O equipamento adquirido pelo reclamante foi submetido à análise pelo Serviço Técnico Oficial da marca do mesmo, que emitiu o Relatório Técnico da Reparação nº J172773 no qual se conclui que “A caixa de transmissão nunca teve valvulina”. Ora, o funcionamento da máquina sem qualquer lubrificação danificou os componentes internos, pelo que a avaria existente no equipamento não é resultante de defeito de fabrico, mas de utilização incorreta do equipamento por parte do utilizador, pelo que, não pode o equipamento ser reparado ao abrigo da garantia legal. Com os nossos melhores cumprimentos, Departamento de Pós Venda ArmazémEscritório Rua Major João Luís de Moura,Centro Empresarial de Famões, Armazém AU, 1685-253 Famões SedeLoja Física Av. das Acácias Nº 4 Loja 1, 2675-221 Odivelas Telefone: 219340695 De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviada:Segunda-feira, 12 de Maio de 2025 19:15 Para:pos_venda@ferramentaspro.pt pos_venda@ferramentaspro.pt Assunto:Garantia recusada para reparação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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