Exmos. Srs.
Na reclamação ora apresentada pelo reclamante terá que ter-se por presente que, no passado dia 22.04.2025 apresentou já o reclamante reclamação (Caso nº: 12546342) que teve por base a factualidade que agora, nesta nova reclamação, volta a descrever. Ora, no âmbito da reclamação anterior, a reclamada apresentou a sua resposta, resposta para qual ora remete em face da repetição de factos reclamados nesta nova reclamação.
Ainda assim e para bem do esclarecimento cabal do reclamante, sempre deverá dizer-se o seguinte:
O equipamento adquirido pelo reclamante foi submetido à análise pelo Serviço Técnico Oficial da marca do mesmo, que emitiu o Relatório Técnico da Reparação nº J172773 no qual se conclui que “A caixa de transmissão nunca teve valvulina”.
Ora, o funcionamento da máquina sem qualquer lubrificação danificou os componentes internos, pelo que a avaria existente no equipamento não é resultante de defeito de fabrico, mas de utilização incorreta do equipamento por parte do utilizador, pelo que, não pode o equipamento ser reparado ao abrigo da garantia legal.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Departamento de Pós Venda
ArmazémEscritório
Rua Major João Luís de Moura,Centro Empresarial de Famões, Armazém AU, 1685-253 Famões
SedeLoja Física
Av. das Acácias Nº 4 Loja 1, 2675-221 Odivelas
Telefone: 219340695
De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de
Enviada:Segunda-feira, 12 de Maio de 2025 19:15
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Assunto:Garantia recusada para reparação