back

garantia pos venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. B.

Para: A Loja do Gato Preto

30/09/2024

Exmos. Senhores, Em (06.08.23) adquiri um conjunto de modulos de sofas, um modulo de canto 2 chaise long em que uma tinha braço e um modulo de puff por 1.109,59€. A referência da encomenda é FT FTT105/0000000128. Sucede que este apresenta defeito: falta de densidade das almofadas de assento. Torna-se desconfortável o seu uso. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 10.07.24, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta de que iria receber a visita de um tecnico da GP para averiguar a minha reclamação. Após este ter confirmado a minha reclamação presencialmente, sou informado de que só iriam proceder á troca do módulo de canto do sofá e que o módulo chaise long de braço não o fariam porque alegam este não constar na fatura. Eu paguei na integra os módulos acima mencionados numa fatura unica com um desconto de 40%. Todos os módulos tÊm etiquetas com refª do Gato Preto e apesar das minhas constantes trocas de emails ainda nada foi feito. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 20 dias, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 17 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.