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Garantia não acionada

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. Q.

Para: iServices

09/10/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativamente ao atendimento que recebi na vossa loja iService no dia 20 de agosto de 2025. Nessa data, desloquei-me às vossas instalações no strada outlet com o meu iPad, que não apresentava imagem. Informei a vossa equipa que, em 2022, o display tinha sido substituído na vossa loja e que, nessa altura, me foi transmitido que o serviço tinha garantia vitalícia. Dois dias depois, fui contactada e informada de que o equipamento “não tinha arranjo”. Levantei o equipamento, mas não me foi entregue qualquer documento que comprovasse o diagnóstico ou a decisão comunicada. Posteriormente, no dia 27 de agosto de 2025, levei o mesmo equipamento à loja InforCoisas, onde foi corretamente diagnosticado um problema no display. image0.jpegimage1.jpegimage2.jpegA reparação foi efetuada com sucesso e o equipamento está agora a funcionar normalmente. Para esse serviço, paguei 160€. Dado que: -a vossa equipa concluiu erradamente que o equipamento não tinha reparação possível, -não foi respeitada a garantia vitalícia previamente acordada, -fui obrigada a recorrer a outro prestador de serviços e a suportar um custo elevado, exijo o reembolso integral do valor pago (160€). Tendo em conta que não obtive resposta ou resolução satisfatória no prazo máximo de 10 dias úteis, avancei com reclamação formal no Livro de Reclamações eletrónico, bem como junto da DECO e da ASAE, por considerar que houve falha grave no cumprimento do dever de diagnóstico e respeito pela garantia contratual. Aguardo uma resposta rápida e a indicação do procedimento para devolução do montante em causa.

Mensagens (1)

iServices

Para: J. Q.

09/10/2025

Estimada Cliente, Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, confirmamos que o seu equipamento deu entrada na nossa loja desligado, sem emitir imagem e sem qualquer reação, conforme registado no talão de entrada. Em sede de diagnóstico, os nossos técnicos realizaram inúmeros testes, através da instalação de display, bateria e outros componentes necessários, não tendo sido possível obter qualquer sinal de funcionamento do equipamento. Além disso, no talão de entrada consta ainda a observação de que o equipamento apenas se encontrava a carregar a 0.20A, valor significativamente inferior ao normal para um iPad, o que indica um possível curto-circuito ou falha na placa principal, e não uma anomalia no ecrã. Cumpre-nos ainda referir que a iServices nunca se opôs à substituição do ecrã ao abrigo da garantia vitalícia. Contudo, essa substituição não foi imediatamente realizada, dado o equipamento se encontrar inoperacional e não ter sido possível confirmar qualquer defeito no ecrã. Por esse motivo, foi proposto o envio do equipamento para o nosso Laboratório, onde seria efetuada uma tentativa de recuperação do equipamento através de intervenção na placa, mediante orçamento adicional, uma vez que a garantia vitalícia se aplica exclusivamente ao ecrã substituído, e não a outros componentes. Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expetativas e reforçamos que a iServices atuou de acordo com os procedimentos técnicos e condições de garantia aplicáveis, não tendo havido recusa de reparação, mas sim uma limitação técnica à execução imediata da mesma. Permanecemos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário e, dentro das nossas possibilidades, garantir a sua satisfação enquanto cliente. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations Customer Support reclamacoes@iservices.pt 🔧 At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee. 🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life! Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential. If you have received this message by mistake, please inform iServices. escreveu (quinta, 9/10/2025 à(s) 15:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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