Estimada Cliente,
Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Após cuidada análise do relatado por V. Exa. e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, confirmamos que o seu equipamento deu entrada na nossa loja desligado, sem emitir imagem e sem qualquer reação, conforme registado no talão de entrada.
Em sede de diagnóstico, os nossos técnicos realizaram inúmeros testes, através da instalação de display, bateria e outros componentes necessários, não tendo sido possível obter qualquer sinal de funcionamento do equipamento. Além disso, no talão de entrada consta ainda a observação de que o equipamento apenas se encontrava a carregar a 0.20A, valor significativamente inferior ao normal para um iPad, o que indica um possível curto-circuito ou falha na placa principal, e não uma anomalia no ecrã.
Cumpre-nos ainda referir que a iServices nunca se opôs à substituição do ecrã ao abrigo da garantia vitalícia. Contudo, essa substituição não foi imediatamente realizada, dado o equipamento se encontrar inoperacional e não ter sido possível confirmar qualquer defeito no ecrã. Por esse motivo, foi proposto o envio do equipamento para o nosso Laboratório, onde seria efetuada uma tentativa de recuperação do equipamento através de intervenção na placa, mediante orçamento adicional, uma vez que a garantia vitalícia se aplica exclusivamente ao ecrã substituído, e não a outros componentes.
Lamentamos que a experiência não tenha correspondido às suas expetativas e reforçamos que a iServices atuou de acordo com os procedimentos técnicos e condições de garantia aplicáveis, não tendo havido recusa de reparação, mas sim uma limitação técnica à execução imediata da mesma.
Permanecemos ao dispor para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário e, dentro das nossas possibilidades, garantir a sua satisfação enquanto cliente.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
--
Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations
Customer Support
reclamacoes@iservices.pt
🔧
At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee.
🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life!
Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential.
If you have received this message by mistake, please inform iServices.
escreveu (quinta, 9/10/2025 à(s) 15:15):